#039 CachecolNews - One Piece Pirate Warrios 3 - Pokken Tournament

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite pra finalizar o dia de informações, acho que eu conseguir me desculpa por ontem eu não ter postado direito e a internet ter me complicado. Hoje depois três postagens que eu percebi agora, todas as imagens tem alguém deitado nas pernas do outro que loco bom agora estou trazendo dois trailer de dois jogos que eu espero um dia jogar, se bem que não curto muitos jogos sim não curto muito jogos

Vamos começar por One Piece Pirate Warrios 3 que está sendo produzido já bastante tempo e que já tem vários trailer, porém nessa semana teve um novo trailer pro jogo, onde agora temos Luffy, Sabo e Ace juntos. O jogo vai ser lançado dia 26 de março deste ano no Japão para PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita, e na temporada de verão do Japão vai ter lançamento na América com a inclusão na Steam, então provavelmente iremos ter a chance de jogar e não só ficar chupando dedo. 



Mudando de mundo para outro que também amamos pelo menos eu. Pokémon, porém um pokémon diferente, em vez de ser para algum console da Nintendo, sera para arcades que por enquanto só estará disponível no Japão aqueles fliperamas que tem no Japão, lá é bem famosos isso, esse trailer mostra o estilo de combate de cada Pokémon assim como suas habilidades especiais. O Pokken Tournament está por enquanto apenas confirmado para os arcades japoneses, mas quase tudo indica tenho certeza que será portado para algum console da Nintendo e bem provável que seja pro WiiU por ser o mais recente. ou eu e o cara de onde tirei essa informação, estamos errados


Então isso é tudo pessoal. 
Fonte: Jovem Nerd, Mangekyou Animes & Games
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários