#034 CachecolNews - SAO Lost Song e Anime de Aria 2015

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite gelada e seca sem chuvas :3 trazendo um post novo e hoje bem tarde a essa hora na verdade ou estou dormindo ou assistindo algum anime/seriado porém eu falei que hoje teria um novo post a tarde porém sair com meu pai nunca é certo ele disse que chegaríamos antes de meio dia e cá estamos nos, faz 10 minutos que cheguei e só tenho que aceitar sem reclamar, então por hora estou trazendo um post bem rápido.

Mas um novo anime da franquia Aria irá estrear nesse ano, é o que diz o site oficial além de que essa nova animação se chamará Aria: the Avvenire, a primeira adaptação foi o Aria the Animation lançada em 2005 logo depois Aria the Natural 2006 e por fim Aria the Origination em 2008 ambas as séries foram inspirada no mangá de Kozue Amano. O anime está sendo produzido meio como comemoração de 10 anos da sua serie, e contará com o retorno da roteirista Reiko Yoshida que caso os novatos desse mundo maravilhoso não conheçam é a roteirista de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, o pouco que se sabe é que o anime tem pré-estreia para o dia 26 de setembro. E uma indicação do Cachecol, vale muito a pena assistir tem uma historia incrível e eu sou muito fã da saga, mesmo eu nunca tendo comentado aqui. 


E pra termina esse dia com chave de ouro vamos falar sobre Sword Art Online que já começou a exibir alguns comerciais do novo jogo o Sword Art Online: Lost Song para PS3 e PS Vita. Eu já comentei aqui no Cachecol News sobre esse novo jogo porém foi só um anuncio e agora tem novas noticias junto com comerciais e dessa vez posso dizer que a Bandai Namco jogou bem, porque as duas musicas principais do jogo serão cantadas pela Luna Haruna e Eir Aoi eu amo a Luna <3




Então isso é tudo pessoal desculpe pelo post tarde
Fonte: LBTV
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Eu já estava sabendo sobre Aria, eu conheço o anime pelas reviews e comentários que eu vejo em fóruns e blogs na rede, mas vontade de assistir ele não tenho --' parece ser meio chato.
    T-T Quando eu vendo meu vita, aparece uma coisa dessas Aaaaaa tristeza kkkkkkkk.
    Gostei do post :)
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK você tinha um Vita? nossa achei que ninguém tinha. E Aria parece meio chatinho mesmo

      Excluir

Postar um comentário