Dia dos Namorados - Japão

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã quente e bastante ensolarada quase morrendo mas cá estou eu odeio demais o calor. Bom hoje é um dia normal aqui no Brasil, porém lá no Japão é Dia dos Namorados, á data mais romântica do mundo e que todos adoram pelo menos eu gosto muito. E ontem enquanto caminhava pela casa grande coisa percebi que o carnaval começou, eu nem imaginava que era agora achei que só semana que vem, mas o carnaval começou ontem eu acho, ou hoje no caso. Quando estudava era a melhor semana do ano, mas agora é só mais um dia qualquer, não curto muito sair prefiro ver os desfiles sentado quase dormindo kk'

Eu não irei explica aqui como é o dia dos namorados no Japão porque nesses quase 3 anos de blog já falei em todas as vezes, então só ler aqui "www". Dia dos namorados é uma data legal pelo fato de que comemoramos a felicidade de esta um com o outro, porém aqui no Ocidente é mais comercial do que o normal, o povo só pensa em presente caro. Por isso gosto do dia dos namorados no Japão, onde o que importa é ter a coragem de ir entrega pro eu amado uma caixa de chocolate caseiro, que pra um tímido esse momento é o de mais agitação da sua vida, eu imagino isso porque quando eu comecei a namorar eu era um cara muito tímido e minha namorada sofreu comigo, pelo fato dela ser um pouco extrovertida. Porém não é só as garotas lá que ficam com vergonha porque um més depois é a vez do cara entregar o chocolate, se bem que pensando aqui até eu recebendo o chocolate a chances de que eu fique com vergonha são de 100 %. Mas o que importa é demostra seu amor né? e nada melhor que comida. E pra termina esse post, vou deixa aqui um vídeo falando melhor sobre como é o dia dos namorados no Japão. E você, arrume alguém u.ú porque o nosso é só 12 de Junho


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários