Cachecol Indica: OhWassupJu -Juliana

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada com cara de chuva e fazendo um frio ótimo e espero que eu não morra resfriado estou ficando porém morrendo ou não cá estamos nos com mais um Cachecol Indica

E hoje venho trazer um canal que sou fã DEMAIS que é o OhWasshupJu bem da hora sou fã e não sei pronunciar o nome do canal, pera então sou poser? Bom o canal é da voz perfeita da Juliana, ela faz vídeos de músicas, perguntas, apresentação de cantores e varias outras coisas, melhor uma das coisas que eu adoro e o quadro dela "Conheça..." ela conta toda a historia desse cantor (a) ou banda. As músicas dela são de deixar louco que voz perfeita me abraça  e além de tudo ela é a única até agora que eu vi fazendo um 50 fatos sobre mim cantando uma música, que pra mim é uma das preferidas. Além de tudo ela fez o vídeo "Conheça Pentatonix" que é um dos meus grupos preferidos porém não conhecia muito a historia delas e mais um ponto pra ela, além de que ela é linda e essa voz e pra apaixonar qual quer um, sou muito fã de tudo que ela faz e já assistir quase todos os vídeos dela falta pouco. Agora sem muita enrolação mas do que já estou fazendo vamos ao vídeo dela.


Facebook e Twitter dela estão ai pra vocês conhecerem melhor ela. Ps. Tenho que aprender inglês ç.ç

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Opa! Muito obrigada pelo apoio cara! Fico muito feliz que esteja gostando do canal! :D Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por está aqui :D e fico feliz de poder compartilha com a minha Família o seu trabalho :D

      Excluir

Postar um comentário