Cachecol Play - Só sei morrer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite um pouco tarde, ok já passou de meia noite, são exatamente 00:49 a internet hoje não me ajudou mesmo hoje, bom deixando isso de lado "hoje" estou trazendo um vídeo um pouco longo pra dizer a verdade 20 minutos, que me deu um trabalho, onde o jogo que eu achei que era legal conseguiu me tirar do serio de tantas as vezes que eu morri. E o pior que não foi culpa do jogo foi a minha ai quebra qual quer argumento meu. Então fiquem com o vídeo. 


Peço desculpas pelo final, o youtube não sei porque cortou o final, onde eu só estava agradecendo por ter assistido e tudo mais, também peço desculpas pelo vídeo tarde a minha internet é ótima baixando, mas no upload só rezando ou fazendo um pacto pra ele ir mais rápido. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários