Meu Aniversario

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa sexta-feira nublada trazendo um post um pouco diferente como vocês já devem ter percebido, hoje é meu aniversario claro que isso não irá mudar em nada, ainda hoje terá outras postagens no blog só como é um dia "especial" não poderia espera pra posta amanhã, então hoje dia 27 de Fevereiro de 2015 não sei o motivo de eu ter falado a data estou fazendo 18 anos, agora explodiu de vez as responsabilidades agora eu irei implorar aos seus pra não ter porém não tem como fugir, fico feliz de esta fazendo 18 anos "finalmente adulto" mas também agora eu respondo pelos meus atos, que diga de passagem não são nada porque fico em casa sempre e não faço coisas erradas eu acho. Mesmo não gostando de aniversários hoje estou animado, até parece coisa de adolescente né? mas eu tenho meus motivos pra não gosta, quando era mais novo eu além de esta de ferias o carnaval naquela época caia sempre em fevereiro e no meu aniversario então ninguém ia praticamente e isso me deixou traumatizado de alguma maneira. 

Porém hoje em dia eu não gosto pelo fato de que não sei me comporta quando alguém vem me dar feliz aniversario não sei se fico sorrindo que nem um idiota ou agradeço. No entanto fico feliz mesmo por completa 18 anos porque agora eu posso compra o domínio do blog quero deixa ele um pouco mais bonito pelo menos na url, também agora irei começar a grava vídeos pra internet sempre coloquei na cabeça que esperaria até os 18 pra grava e também tem seus lados ruins pelo menos pra mim que é ter que se apresenta no quartel coisa que eu ainda não fiz e que eu espero não servi porque juro não sirvo pra isso. 

Não irei enrolar muito só queria deixa aqui pra vocês saberem que hoje estou fazendo 18 anos que como falei antes não vai mudar muita coisa pelo fato de que já fazia muita coisa que só "adulto" faz no entanto agora sou responsável por isso. E também quero agradecer a vocês por estarem aqui desde sempre me aturando. 

Então isso é tudo pessoal
Até mais tarde com o CachecolNews
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários