Cachecol Indica - Style - Taylor Swift

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite chuvosa e muito fria trazendo um uptade pro blog de um Cachecol Indica. Bom pra falar a verdade hoje nem iria mais posta porém tem algumas coisas que eu queria falar e como desde quando esse clipe lançou eu não paro de ouvir ele eu decidir trazer ele e comenta algumas coisas com vocês, por exemplo a minha felicidade e o motivo de não ter tido post hoje. Hoje teve apuração das escolas de samba daqui do Rio de Janeiro e adivinha quem ganhou? sim você sabe, a Beija-Flor e eu sou apaixonado por essa escola sim eu gosto de carnaval e eu estava comemorando com meus amigos já que é a minha "cidade natal" pelo fato de que eu nasci em Nilópolis e vivi boa parte da minha infância lá  até eu me mudar, mas o amor que sinto pro lá ainda é grande, ai só tenho a pedir desculpas por não posta direito hoje. 

Agora vamos ao vídeos, essa noite gelada e tranquila decidir trazer um clipe que eu já estou viciado em ouvir, que é o Style da Taylor Swift eu parei pra ler e percebi que tem bastante gente que não gosta dela, e me pergunto o que ela fez pra todo mundo achar ela chata e tals, ela é linda e tem uma voz tão suave e perfeita sou apaixonado por ela <3


Como não amar ela? me diz? hem? sim eu sei é impossível. 

Então isso é tudo pessoal
Beija-Flor <3
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol 

Comentários