Meus Animes Preferidos

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã nublada porém com o sol esquentando mesmo escondido, mas com chuva ou sem ela cá estou eu trazendo mais um post pro blog e hoje irei acabar com esse esteriótipo de que otaku não pode ter animes preferidos tem que gosta de tudo e blá blá blá, mas antes de ir tenho que dizer que hoje irei fazer uma busca por todo o Rio de Janeiro atrás de tripé pra minha filmadora e também quero compartilha minha alegria porque eu tenho Netflix novamente e agora sim o mundo pode explodi que eu não ligo.

Eu não tenho muitos animes preferidos e nem sou aquele tipo de otaku que tem seu anime preferido de cada categoria, só sou apaixonado por dois animes que já vi varias vezes que é o Full Metal Alchemist as duas temporadas e Zero no Tsukaima todas as temporadas, isso eu falo em animes, no caso tudo envolvido, porém tenho meus personagens preferidos como Luffy, Natsu entre outros protagonistas e secundários.

Em Full Metal Alchemist já fica claro que eu gosto muito pelo fato de que eu tenho uma tatuagem com o simbolo que fica na capa do Edward Elric e não, eu não irie me arrepender quando ficar velho eu tive meus motivos pra faze-la, foi um anime muito marcante pra mim. O que eu mais gosto no anime é no manga é o fato de que tudo nele está conectado, depois que eu li o manga pela terceira vez eu percebi que os eventos que aconteceram no primeiro capitulo foram relevados ou "lembrados" nos últimos, além de que no anime é incrível como a historia é colocada e eu já falei aqui que gosto muito de animes que tem a ver com a realidade mesmo de que seja pouco. Gosto também de como os irmãos Elric são unidos e como eles amam um a outro e dá pra percebe isso claramente quando um sofre ou quase morre, você consegue sentir a dor dele além de que tem uma pitada de drama, comédia e muita ação parece filme da sessão da tarde mas também eu odeio muito a criadora pelo fato dela fazer você gosta de um personagem e logo depois mata ele sem a menor explicação só morre. Bom deixando isso de lado um fato também que me faz gosta muito de Full Metal Achemist é que ele foi o meu primeiro anime que assistir quando conheci esse mundo maravilhoso cheio de Otakus.

E agora Zero no Tsukaima, bom duas coisas que já quero deixa claro, primeiro não é shoujo e segundo não é copia de Toradora mesmo os dois se parecer muito, a primeira coisa que me fez gosta de Zero no Tsukaima foi o fato de eu não gosta dele, pera mas como assim? bom eu lá no meado de 2012 assim que criei o blog uma amiga me recomendou assistir esse anime, porém eu não queria porque achei ele muito "afeminado" e que seria só mais um romance qual quer, mas depois de uns bons puxões de orelha eu decidir assistir e posso dizer que eu me apaixonei pela Louise nome dela é grande não vou dizer tudo e hoje em dia ela é a minha Waifu sim é sim e eu percebi que tudo aquilo que eu pensava do anime estava errado. Todos aqui sabem que animes de romance ou você nunca ver um beijo ou só ver nos últimos segundos do ultimo episodio do anime né Toradora é que nem anime ecchi que você nunca vai ver o principal pegando aquela personagem mas deixa isso pra outro post ok?. Já em Zero no Tsukaima eles se beijam nos primeiros 15 minutos de anime mesmo que tenha sido pra fechar um contrato lá onde ele vira o mascote dela, mas mesmo assim teve beijo ne. E toda a historia me cativou muito a continuar assistir, eles dois começaram a se apaixonar um pelo outro e eles falaram que um amava o outro chupa animes de romance e algo que me fez amar esse casal cada vez mais é que todo final de temporada o Saito acaba entrando em uma briga ou guerra grande e eles ficavam distante principalmente no final da segunda temporada, e é muito impossível não chorar ou se quer ficar triste como a Louise ficou eu chorei que nem criança você consegue sentir a dor e o medo de que eles sentem caso alguém um deles morra. E o mais legal é que o Saito começa como um qual quer e depois ganha seu título de nobre compra uma mansão e vai morar com a Louise onde você ver isso em um anime de romance?NUNCA. 
Não deixando o post mais grande do que já tá o que me fez amar mais ainda esse anime é que o autor ele dava ouvido aos fãs e quando ele escreveu a ultima temporada no caso a 4 ele já estava no hospital com uma doença muito grave e antes de morrer ele fez o final que todo mundo queria, o Saito voltando pro seu mundo esqueci de dizer que ele foi invocado pro mundo da Louise, melhor pro Japão junto com a Louise já casados sim eles casaram e o anime acaba com o Saito abrindo o portão de casa. Isso é mais que suficiente pra fazer qual quer fã chora de felicidade sou chorão mesmo. Mesmo que seja 4 temporadas assistam porque esse anime realmente vale muito a pena assistir.

Não sei porque mas sempre acabo falando mas de Zero no Tsukaima do que Full Metal Alchemist e olha que eu ainda não falei tudo, eu to pensando em fazer um vídeo falando dos meus animes preferidos e usar esse post como meio que roteiro, porém lá irei explicar melhor tudo sobre cada anime, então aguardem.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários