#037 CachecolNews - Omega Quintet - Punch Line

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã de sexta-feira trazendo o primeiro de muitos posts pro blog, sim muitos, pra compensar a ontem hoje irie trazer três postagens do CachecolNews então fiquem feliz ou não. E pra abrir começar esse dia estou trazendo duas noticias lá dos nossos amigos que mandam no mundo os Estados Unidos, então já peço desculpas se a minha tradução não seja lá essas coisas, nunca fui muito bom em inglês. 

Vamos começar com o novo jogo da Omega Quintet que terá versão em inglês. A empresa Idea Factory Internacional lançou a versão em inglês depois de muitos pedidos dos fãs, também vai ter para PlayStation 4 na América do Norte na primavera deste ano não faço ideia de quando é no trailer do jogo, temos a música de abertura "Visão Prometido" Promised Vision cantada pelas dubladoras do jogo as atrizes Riho Lida, Rui Tanabe, Moe Toyota, Inori Minase e Erii Yamazaki.


Um pouco da historia do jogo pra vocês: assim como eu que não faz ideia de que jogo é esse

Em um mundo dominado por uma misteriosa escuridão malévola, a única esperança para a humanidade repousa na música de ídolos conhecidas como "Verso Donzelas" empunhando armas de som, elas receberam a tarefa de lutar contra o mal e restaurar o mundo, essas cinco meninas junto de seu gerente vão ter que da tudo de si para tirar a escuridão do mundo. 


Vamos para próxima noticia agora. O canal oficial do youtube Fuji Tv começou a passar o segundo trailer para o próximo anime Punch Line nessa sexta-feira, mostrando o personagens principais. 



Infelizmente o site que eu peguei a notícia não explica muito do anime, porém eu já imagino que seja um ecchi comédia, esse eu talvez assista mesmo eu prometendo pra mim mesmo que esse ano não iria ver nenhum ecchi. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Animes News Network
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários