#035 CachecolNews - Brazil Mangá Awards - Comercial Dragon Ball Xenoverse

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada e muito quente de sexta-feira e hoje olha que legal é sexta-feira 13 e o que isso muda pra mim? nada, porque não acredito nessas coisas então sem post com recomendações pra animes de terro ok? bom hoje estou trazendo duas noticias bem interessantes então leiam todo o post. 

Começando a sexta bem vamos quero lembra aqui que abriu as inscrições para a nova edição do Brazil Mangá Awards, prêmios de mangás nacionais promovidos pela Henshi, se acaso você tem alguma historia legal e acha que pode virar um manga, só manda sua história de 24 a 32 páginas para o site da premiação até o dia 15 de Abril então tem muito chão pela frente, os vencedores do concurso terão sua obra publicada numa antologia pela JBC chamada de Henshin Mangá, para mais informações "www". Espero que você ai que está lendo esse post ganhe e coloque sua historia em um mangá. 


Já que não irei ganha mesmo que eu tente, vamos para a próxima noticia que é sobre o novo comercial do jogo Dragon Ball Xenoverse, mostrando todas as raças que o jogador pode escolher. O Xenoverse irá sair para os consoles da atual e antiga geração e pro PC atual : ps4 e xbox one e antiga: ps3 e xbox 360 e por ai vai. Por enquanto Wii e o Wii U estão fora dessa lista. 


Então isso é tudo pessoal
post pequeno né? foi mal
Obrigado por está no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários