Cachecol Indica - Na Na Na - My Chemical Romance

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã quase tarde nublada com uma cara de chuva está ótima e hoje é quarta-feira dia de Cachecol Indica, e hoje irei trazer varias indicações não só esse post, talvez tenha uns três só hoje, e bom como estou assistindo Supernatural freneticamente não sei se sairá algo a tarde, talvez bem tarde mas pode ter certeza que sai, agora vamos ao post.

Hoje estou trazendo uma música que eu sou muito viciado escuto todos os dias direto, que é a musica "Na Na Na" da banda My Chemical Romance, não é uma banda nova assim como a música, porém o estilo agrada muitos assim como eu. Toda vez que jogo Love Ritmo eu sempre escuto essa música porém nunca sei o nome, e já faz mais ou menos que eu descobri o nome dela e desde então estou muito viciado, a letra não é lá pra crianças, porém quem segue as regras de idade? vou deixar o clipe dela aqui em baixo e pra ler a tradução da música só clicar aqui "www"


Sim eu sei que você já ouviu essa música em algum lugar e sei que você também estava procurando o nome dela ou você já sabia e eu sou o único idiota que não fazia ideia do nome essa música eu escuto direto no Love Ritmo e gosto muito dela é meio viciante pra dizer a verdade e pra parando pra ver eu já disse que escuto ela direto no LR estou ficando maluco. Eu gosto muito da banda e já escutei quase todo o album que essa música está porém essa pra mim é a melhor. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

x

Acesse 
x

Acesse »

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você ainda está no Supernatural?!!! Está assistindo todas as temporadas de uma vez, deve ser muito top kkk, eu comecei a assistir ele quanto estava na 3ª temporada.
    Eu tenho que dizer que o final da 9ª temporada, foi a melhor!!!
    XD sim eu ja ouvi essa musica (até um tanto quanto d+), ela é muito boa.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário