Cachecol Indica: Love Ritmo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã quase tarde de sol porém com o tempo bem agradável. Hoje no Cachecol Indica estou trazendo um jogo que decidir volta a jogar e me surpreendi com as mudanças que ele teve, então decidir trazer ele hoje nessa quarta-feira linda não estudo mais, então tudo todo dia é lindo.

Love Ritmo é um jogo de dança online que parece com Guitar Hero pra quem não tem uma noção legal, só que em vez de guitarra você controla um personagem que pode ser tanto criança, adolescente ou adulto e customizar ele da maneira que quiser tanto com roupas e acessórios pagos com o dinheiro do jogo como também com dinheiro da vida real. Eu jogava ele antes de criar o blog no meado de 2011 só que parei porque as musicas que tinham era muito rápidas e não dava pra um iniciante acompanha e também as roupas e tudo mais que tinha que compra era muito caro até pro dinheiro do jogo, porém agora em 2015 eu voltei a jogar e está tudo mudado, roupas e acessórios baratos, agora tem missões no jogo onde você ganha bastante experiencia e dinheiro além de itens. Tudo mudado pra melhor, e como é um jogo que gosto muito tinha que trazer aqui pro blog pra vocês também conhecerem caso não conheça. Pra quem é da antiga bem das antigas mesmo sabe que eu já joguei isso porque lembro de comentar aqui sobre ele. Mas se você é novo só clicar aqui "www" e baixar ele, me adiciona lá sou o "TkCachecol" ai a gente dança juntos :3 pra um sedentário dizer isso kk engraçado, vou deixar aqui um vídeo pra vocês que ainda não faz ideia do que é o jogo ter uma noção dele.


"Ah Cachecol é um jogo muito afeminado, os personagens são estranhos dançando" Ta e o que que tem? é legal e divertido, então jogue. 

Então isso é tudo pessoal.
Jogue comigo o/
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários