Fonte de ideia ou Plagio?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada que eu esperava que estivesse um pouco gelada mas o sol já decidiu volta e hoje estou trazendo o famoso "Update" só uma coisa rápida que quero compartilha com vocês ok?, porém antes de ir quero agradecer pelos 130 mil visualizações do blog, valeu mesmo família :3

Bom eu coloquei na minha cabeça que nada se cria e sim tudo se copia e eu levo isso como base em muitas coisas, mas qual seria a diferença entre plagio e copia? isso eu não sei explica, seria o plagio algo com copia e dizer que fui eu que fiz aquilo? ai fica minha duvida, mas o motivo que me vem fazer esse post, foi que eu amo escreve coisas e isso vocês já perceberam e postagens como CachecolNews não dá pra eu sair escrevendo aleatoriamente o que vim em mente pelo fato de que são noticias e mais uma vez a duvida vem, quando eu copio uma noticia de um site isso seria plagio? mesmo eu colocando os devidos créditos e mudando a forma de escreve eu recebo muitos comentários de que eu estou plagiando os blogs que eu peguei a noticia, sendo que eu só estou compartilhando algo. Além dessas cosias algo também que não saia da minha cabeça é o fato de que eu gosto muito de assistir animes e ver tudo que possa me dar ideias pra escreve eu considero tudo fonte de ideia algo que possa alimenta a minha mente pra que eu possa escreve, então se algum dia vocês por acaso ver uma postagem parecida mesmo que seja quase nada com algo de sites ou vídeos não venham me xinga eu só me inspirei pra escreve aquilo. 

Então isso é tudo pessoal. só queria compartilha isso que estava na minha cabeça

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários

  1. Em ultima análise, somos pessoas imitativas, copiadoras "plágiadoras". Só aprendemos a falar porque imitamos o que as outras pessoas falam, só aprendemos a desenhar copiando outros desenhos, só aprendemos a escrever copiando as letras que vemos. E asssim, aprendemos. A nossa personalidade nada mais é do que cópia de personalidedes das pessoas que nos circundam, ou cópias de personalidades de outras pessoas que queremos ser. Em sintese, somos cópias de pessoas que também são cópias de outras pessoas. Se tudo é cópia de tudo, podemos fazer uma conclusão trágica: não existe originalidade.

    Você é uma cópia de tudo que vê, lê e faz. Você é cópia de si mesmo. Lide com isso, e escreva o que quer sem remorso algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário e achei bem interessante o que você disse, vou fazer isso mesmo escreve sem remorsos :D

      Excluir

Postar um comentário