#036 CachecolNews - Pv de Arslan Senki - K 2º temporada

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite quente quase forno trazendo um update rápido pro blog. Hoje meu dia foi agitado, resolvi muitas coisas aqui no blog, fiz minha namorada escreve um post pro blog que vai sair amanhã e falando amanhã irei fazer uma entrevista de emprego então irei deixa uma postagem programada mesmo não gostando de fazer isso. Mas deixando isso de lado vamos ao post.

Começando pelo PV de Arslan Senki que foi divulgado no seu site oficial, que só pra constata é um dos animes mais aguardados da temporada de primavera de 2015.  A obra original é de Yoshiki Tanaka e com adaptação de manga da mestre Hiromu Arakawa a que fez Full Metal Alchemist. A historia conta as aventuras de Arslan, um príncipe herdeiro do reino de Pars, após seu pai ser traído por um de seus subordinados mais confiáveis, o reino é tomado pela nação vizinha monte de vacilão depois de escapar quase sem vida, Arslan encontra eu servo leal e fiel pleonasmo ne? junto cmo Daryun vão em busca de um exército forte o suficiente para libertar seu povo desse vilão malvado 





Pra termina essa noite quente antes de eu morra de calor, vamos pra ultima noticia  que é o retorno de K nas telinhas do seu computador, a segunda temporada foi confirmada para o fim do ano na temporada de Outono de 2015 no Japão e eu espero que seja boa porque eu curti muito a primeira temporada e por mim não deveria continuar, mas já que vai vamos ver o que vai dá. 


Então isso é tudo pessoal.
Fonte: lbtv
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários