Dia AMV - Glória!

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada de quinta trazendo um update antes do post principal han? bom o vídeo que eu fiz ainda está renderizando 54% então não sei a hora certa que irá sair ele, mas ainda sai hoje, então até lá pra não ficar vago o dia decidir trazer um post pro blog, de um amv que me inspira que é o Glória!



Sim é um amv de League of Legends, como eu já falei aqui eu sou apaixonado por esse jogo, e ele em sua maioria é um dos motivos de sempre o post sair tarde eu sempre digo que irie jogar uma partida rápida e quando vejo já estou a uma hora jogando e o post se atrasando pra sair. Culpa dele eu sei, mas esse amv é muito bom pelo fato de que ele deixa qual quer um inspirado pra jogar, assistam que iram ver isso.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários