#033 CachecolNews - Jogo inspirado na Fairy Tail e Live-Action de Astro Boy

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã chuvosa e muito fria que está me deixando muito feliz pelo fato de quase um ano se passar e agora sim eu poder usar meus cachecóis até porque nessa "Cidade Maravilhosa" não é um lugar muito fresco só serve pra quem gosta de calor. Mas com frio, calor, chovendo ou caindo meteoros cá estamos nos toda sexta pra trazer um CachecolNews pra vocês, então sem mais nem menos vamos ao post. 

Quando pensamos em jogos inspirados em animes/mangas já imaginamos o quanto isso será ruim até porque as chances de ser ruim vai de 99 à 100%, porém dessa vez a historia é meio diferente, pelo fato de são nomes grandes envolvidos, a empresa FUNimation Entertaiment que é uma das parceria da editora Kodansha estão juntas para criação de um jogo free-to-play inspirado no nossa tão amado Fairy Tail e ai vem um outro ponto que é o "free-to-play" traduzindo ao pé da letra "grátis para jogar" ai já imaginamos um jogo estilo aquele do One Piece que vive aparecendo em anúncios e quando você vai ver é uma tentativa triste de rpg. Mas a GameSamba vai tocar uns pagode e pá (se mata) que será a responsável pelo desenvolvimento e toda a publicação dele explicou mais ou menos como vai ser, será um jogo onde o jogador vai criar um personagem aparência e tudo mais, poder escolher magia e até criar uma guilda bem Fairy Tail mesmo isso tudo afim de recuperar suas memórias ta ai alguma coisa que não entendo, sempre tem o clichê de perda de memoria ou pais mortos. Ainda não tem trailer e nem imagens sobre o projeto, porém nada é impossível de acontecer só esperar. 



E pra fechar uma noticia bem rápida sobre o Astro Boy, foi anunciado que ele ganhará um filme live-action produzido pela Animal Logic Entertainment. Essa produtora australiana nem sabia que lá tinha produtora já fez uma adaptação sobre a franquia em 2009 e mais uma vez estará jutno da Tezuka Productions para criar algo épico ou estraga de vez como quase todo live-action é. Sem data de estreia ou algo sobre filme ainda foi anunciado. 

Então isso é tudo pessoal hoje foi pequeno né? talvez mais tarde trago outro
Fonte: lbtv.com
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários