CachecolNews - Baralho de Pokémon - Cavaleiro do Zodíaco

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite quase que não trago mas cá estamos nos com um CachecolNews como falei na postagem de antes. Como hoje é meu aniversario eu não me foquei muito no blog porque mesmo não curtindo a minha mãe e minha namorada estão cagando pra minha opinião e fizeram bolo encheram balão e por ai vai. Então tenho que aproveita isso porque bolo é uma das coisas que mais amo na vida primeiro é a comida. Então sem muita enrolação vamos as noticias. 

Vamos começar pela a Nintendo querendo arrancar dinheiro da gente não importa como, trazendo mais um vício que eu sei quase certeza que irei comprar. Que são Baralhos do Pokemon, isso mesmo que você leu. 



Cada carta tem um Pokemon diferente menos as coringas que eu não sei o motivo. Única coisa que sei é que já não bastava ter os jogos e tudo ainda criaram isso, ser colecionador de coisas sobre Pokemon está sendo difícil. 



Vamos para próxima noticia que é sobre Cavaleiros do Zodíaco, sim mesmo eu não sendo fã cá estou eu falando sobre essa saga. 

Bom segundo o "cavzodiaco" o animes Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro terá 13 episódios e tem estreia agendada para Abril de 2015. No evento AnimeJapan 2015 que por sinal é um dos maiores eventos de animes do MUNDO no dia 21 de Março serão reveladas mais informações sobre esse novo projeto da franquia Saint Seiya. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: LBTV, Mangekyou Animes & Games
Desculpa pela postagem curta, hoje é meu aniversario então não me xinguem e amanhã terá um post um pouco diferente com um assunto um pouco serio. 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários