Cachecol Indica: Musicas pra ler

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite gelada e tranquila trazendo mais um post pro blog, hoje um update rápido de Cachecol Indica, onde eu tento parece intelectual e que amo ler livros, tá eu até gosto bastante de livros porém pra eu ler um o livro tem que ser muito muito muito bom, exemplo, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Guia do Mochileiro das Galaxias e por ai vai não eu não falei modinha já amava esses livros antes deles ficarem famosos, ta Harry Potter foi depois

E como hoje eu decidir ver todos os filmes do Senhor dos Anéis novamente e em seguida ver o Hobbit. Me deu uma vontade muito grande de ler os livros e dai veio essa ideia pra post, nenhum post vem do nada viu. Então eu pensei se é só eu que gosta de ler livros com trilha sonora, e por algum motivo gosto de ler os livros com a trilha sonora do filme, eu li todos da Harry Potter com a trilha sonora do seu filme, porém nenhuma trilha sonora ou musica estou falando muita "trilha sonora" se compara à de Senhor do Anéis, tem muitas legais como do filme do O Corvo que é ótima pra ler um livro de suspense, mas a Terra Média é a minha preferida sem duvidas, também tem as musicas do jogo Perfect World que eu só jogava pra ouvir a musica que é perfeita deixando claro, porém hoje irei deixar essa perfeição aqui: 


Então isso é tudo pessoal. 
Só clicar nos nomes em negrito pra ouvir as trilhas sonoras. 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Yoo o/
    Sabe aquele instrumental que toca sempre que surge o símbolo da warner no começo dos filmes de HP? Eu amoooooooooo! Não tem como pensar em HP sem pensar naquele tanam tanam tanam tanam... é épico, assim como a trilha de Senhor dos Anéis. Li o volume único da série rapidinho pq Tolkien é incrível. O ruim de gostar de coisa boas é que depois todos gostam, vira modinha, depois ainda aparece um pra chamar a gente de poser o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tudo é poser agora kk', Instrumentais são os melhores e o de HP até arrepia quando escuto, se eu ouvir eu quero ler e ver o filme na hora kk'.

      Excluir

Postar um comentário