O que não fazer no Carnaval

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada com muita dor de cabeça e bem irritado, porque tenho quase certeza que o universo conspira contra mim e pra melhorar tudo Carnaval chegou maravilha <3, então deu vontade de trazer um update pro blog, porém hoje é um post meio serio demais onde eu tento fazer a minha pequena voz alcançar alguém, então sem enrolação vamos lá.

Bom Carnaval chegou e eu tinha que fazer um post sobre isso, não sei direto, mas acho que se eu não comentasse sobre o Carnaval iria ficar me sentindo "mal". Carnaval pra muitos é uma data ótima pelo fato de que não tem aula por 4 dias e pra outros é o dia de pegação e diversão, só que o que eu mais vejo é que a galera extrapola em varias coisas, como beber até demais e nessa data parece que os pais desaparecem porque o quanto de crianças e adolescente eu vejo com lata de cerveja é grande, não é atoa que bebida é só pra maior de idade a primeira e ultima vez que bebi vinho até eu desmaia eu senti na alma o significado de ressaca. Além disso vejo mó galera que está com 4 ou 5 anos de namoro e jogam fora por 4 dias de folia, ano passado vi muito isso e esse ano irei ver tenho certeza, pior do que isso é o "vale nigth" onde os casais pegam meio que uma carta branca, sendo assim podendo se diverti pegando geral que não será traição no ponto de vista deles é claro, serio isso realmente existe, e a pior coisa do carnaval que diferente da bebida você ganha a surpresa daqui a 9 meses, cada dia que passa surgi mais adolescente imprudente que sai fazendo besteira, vamos dá mais valor a vida e ao seu corpo né fia? claro isso é a minha opinião de merd# então ignorem se quiser, mas vamos lembra que dá pra se diverti sem fazer besteira. Meu carnaval será eu e minha namorada na casa dela se divertindo seja lá com o que, ou talvez até a gente saia vamos a praça quem sabe, porém será algo mais tranquilo, do que "trenzinho da alegria" todo mundo bêbado e se achando o cara. Ou façam algo que nem eu fiz ontem, assistam o desfile das escolas de samba eu sei é idiota mas eu gosto kkk agora que eu parei pra ver, eu realmente pareço um velho como todo mundo diz kk verdade

Então isso é tudo pessoal.
Usem camisinhas :D
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários