Animes que quero assistir

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite chuvosa e fria que está fazendo em minha casa e hoje estou trazendo um update agora porque não queria deixa o dia vago com uma postagem só, sendo que eu levei umas 2 horas escrevendo ela e ainda acho que não escrevi tudo que eu queria o post que eu estou falando é esse "www" mas agora deu vontade de compartilha alguns animes que eu quero assistir. 

Então não sera uma postagem muito grande só uma pequena lista com alguns comentários, por exemplo o anime Gintama que todo mundo fala que é bom e eu nunca assistir nenhum episodio só sei que eles fazem parodia com outros animes só isso que eu sei, mas como todo mundo fala que é bom estou com vontade de assistir. Um outro anime também que eu estou com vontade é o Kuroko no Basket que muita gente como Gintama diz que não entendem como eu ainda não assistir ele, deve ser um anime muito bom e pelo o que eu vi é o único pelo menos pra mim que nenhuma garota ou garoto fica shippando personagens masculinos. Um outro também que muitos brigaram realmente comigo é Love Hina eu já assistir uns 2 episodios do animes porém nunca continuei espero um dia volta a assistir porque pelo o que eu vi é bastante legal um ecchi clássico sem tanto clichê. Black Bullet é outro que não sei se é antigo mas muita gente me recomendou pra assistir, falaram muito bom sobre ele então estou bem animado. E pra termina tem um que muita muita muita gente mesmo falou pra mim assistir que é o Cowboy Bebop esse não sei nada mesmo então nem sei se parece ser bom, é um anime antigo se não em engano e eu gosto muito de animes antigos então talvez eu assista. Não é mesma linha de pensamento mas também tem os animes que eu tenho que rever novamente como Samurai X, Sakura Card, Beelzebub e por ai vai, melhor tenho que volta a assistir quase todos os animes que passavam na falecida Tv Globinho.

Então isso é tudo pessoal.
Só queria mesmo compartilha com vocês esses animes que eu quero assistir
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol

Comentários