Fairy Tail - Capitulo 411 até 418

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse sábado gelado e com muito sono trazendo um post cedo até porque hoje espero escreve bastante, segunda e sábado são os dias que mais tenho criatividade. E hoje decidir comentar um mangá que faz tempo que não falo e que nem parece que sou fã que é o Fairy Tail, eu estava no capitulo 411 e por motivos que não sei eu tinha parado de ler eu comecei a me interessa em outras coisas e minha semana ficou um pouco agitada ai fui parando de ler um monte de mangá, mas depois da minha namorada me perturba pra volta a ler eu decidir tirar uma madrugada toda pra ler e terminei até o momento no capitulo 418 e quero conversa um pouco sobre ele, então já saiba que daqui pra baixo só terá spoiler. 

Eu já imaginava que de alguma maneira as faces lá que sugariam toda a magia do mundo iria parar de ser ativada agora por quem eu já não sabia e também ficaria muito sem graça se fosse algum mago porque a Wendy sofreu pra destruir uma e nem vem dizer que é porque ela é fraca, mesmo depois de tenta o face é ativado os magos ficam lá naquele clima tenso até que do nada aparece os dragões de todos eles e acabam com as faces, depois daquele enorme explicação do motivo deles terem sumido eu aceite de boa porém fiquei bem chateado do Igneel ter "morrido". Bom depois dessa briga toda o Makarov decidiu acabar com a Fairy Tail e isso me deixou totalmente confuso "como assim a guilda Fairy Tail não existe mais?" o Gray desaparece e a Juvia vai atras e aquela parte final me deixou bem feliz com ele pedindo desculpas pra ela eu acredito que tenha sido pra ela, o Natsu do nada também desaparece com o Happy pra treina e como a principal e narradora da historia é a Lucy ficou o foco nela, ai pra não desistir dos amigos e querer saber se esta tudo bem com eles, ela decidir virar reporte e pega informações de tudo sobre os magos da Fairy Tail. Até no ultimo dia dos jogos mágicos lá que sempre acontecem, quando o Natsu entra lá e simplesmente estala os dedos pra ver o quão rápido ele foi pra derrota todo mundo e eu gostei muito no final ele com aquele sorriso de que não aconteceu nada falando com a Lucy, então isso deixa um mistério de o que vai acontecer. 

Então agora só falta ler o capitulo 419 é que eu estou escrevendo antes de ter saído o capitulo então quando sair a parti de agora irei fazer isso, vou escolher um manga que estou com vontade de ler e todo capitulo que ler venho comentar ele, claro ou na segunda ou no sábado ok? OK 

Então isso é tudo pessoal 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários