Coisas que amo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde trazendo um post um pouco diferente pro blog, ok não é tão diferente assim, pelo fato de que são coisas minhas. Bom antes de irmos ao post, hoje começa as aulas né? quase todo mundo começa a estudar pra valer hoje, e eu aqui sentindo falta do colégio só que não então se você esta lendo esse post, e vai pro colégio ou já foi, boa sorte nesse ano.

Bom quando eu falo "Coisas que amo" são coisas físicas e não físicas, mas são diferentes de família, Deus ou coisas desse gênero, antes que alguém venha me matar falando "Acima de tudo eu amo Deus e blá blá blá" então deixando isso de lado já que percebemos que eu amo Deus e minha família ok?

Tem muitas coisas que eu amo, coisas que me agradam e me deixam muito feliz, por exemplo eu amo quando a minha namorada que diz pra todo mundo que não gosta de conversa, ela fala isso mas sempre senta pra conversa comigo e quando eu vejo já se passou horas e a gente estamos conversando e não sei como mas sempre acabamos falando sobre animes yaoi ou animes shoujo ela tem esse dom pra me arrasta pra esses assuntos.

Algo que eu também amo além de ser muito viciado é no jogo mais jogado do mundo atualmente League of Legends eu sei que alguns podem dizer "ah é só um jogo, também gosto muito de um jogo" mas eu amo esse jogo, de uma maneira onde eu além de jogar varias vezes por dia, eu gosto de assistir os campeonatos brasileiros e os lá de fora e também assistir stream dos jogadores profissionais jogando, além de que também gosto de debate em fóruns e com amigos sobre os personagens do jogo e coisas afins do jogo sou meio sem vida eu sei eu sei.

E claro acima de tudo isso menos de Deus... não me matem çwç eu amo o blog, essa plataforma, melhor essa rede social pra mim é uma das melhores, ainda lembro o dia que eu criei esse blog e o que eu já esperava ter, e hoje em dia eu me surpreendo de como eu já cheguei tão longe com ele, e como gosto desse lugar, desse mundo. E eu sei que esse ano vai ser muito bom pro blog e pra mim, espero cresce muito ainda conquista muitas coisas e vocês estão me ajudando com isso. Como eu já falei varias vezes nunca me importe muito comentários e sim com as visualizações e cada dia que passa está aumentando mais e mais valeu :D . Uma coisa que não sei se é só eu que faço, mas eu gosto muito é de escrever ouvindo música, alguns amigos dizem que atrapalhar o pensamento, mas eu curto muito, as minhas músicas preferidas são aquelas mixagens de uma hora com varias aberturas de animes eu gosto porque eu vejo o quanto tempo eu levo pra escreve uma postagem e também me distrai enquanto eu escrevo.

Falando em anime, tá ai algo que eu amo muito, animes e mangas foram um dos principais motivos pra que eu me tornasse um otaku, e eu adoro me surpreende com animes, mesmo que a maioria seja clichê é legal assistir e ver como cada personagem evolui e como cada historia se desenrola ao longo do tempo, além de que animes e mangas são um meio "saudável" de fugir da realidade, enquanto tem gente se droga e se mata por ai, eu estou comendo comida = vida <3 e assistindo meus animes ou seriados.

É mesmo já que estou falando de coisas que eu amo, como eu quase esqueci de citar os seriados, mesmo que seja algo novo e não faz nem 2 meses que eu entrei pra esse mundo, seriados já se tornaram algo na minha vida, estou acompanhando fortemente Supernatural e mais alguns outros ai são tantos, mais ou menos uns 7 se não me engano, falando nisso assistam Arrow é muito bom, mesmo eu sendo fanboy da Marvel até que é muito bom, tem uma historia bem interessante. Netflix minha melhor amiga paga nos \ô/ falando em Marvel e DC eu amo quadrinhos também legal que eu vou puxando um atras do outro mas não tenho muito o que falar deles já que não acompanho tanto, porém eu gosto muito, meu herói preferido é o Deadpool ok, o meu "anti-herói" preferido é ele.

Além de amar tudo isso que falei agora, minha família e Deus, amo muito muito muito muito muito um ano depois muito muito a minha namorada, que é uma ou melhor a pessoa chave que me faz continuar aqui e nunca desistir, sempre me dá ideia pra escreve e sempre me lembra que tenho que escreve, me cobra e tudo mais, as vezes é chata, mas é a melhor amiga que poderia pedir, valeu por tudo Angell <3 sim eu sou muito romântico ou não falando nisso não vejo a hora de chegar meu tripé e algumas iluminações pra poder começar a grava.

Bom eu acho que eu falei um pouco de cada coisa que eu amo, eu sei que depois que eu publicar essa postagem irei ler e ver que eu poderia ter colocado mais coisas, se eu ficar com isso na cabeça eu faço uma parte dois, porque são mutias coisas que eu amo e coisas que me agradam, musicas, filmes, seriados, animes, mangas, jogos e a internet é claro, eu amo demais a internet graças a ela eu tenho vocês e esse meu diário online que é o Otaku de Cachecol. O que mais eu poderia pedir? sei lá um milhão de reais? uma mansão?  nada mesmo idiota -.-'.

Então isso é tudo pessoal
Eu amo Deus não me matem çwç
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Yoo Hoo o/
    Não vejo mal algum em amar um jogo, eu mesma amo coisas bem mais estranhas apskaosnaosk amo quase tudo que vc falou ai no post, e não é aquele lance de gostar, é amar mesmo. Tipo, se um dia os animes e séries não forem mais produzidos e exibidos, eu vou chorar muuuuuuuuuito! E se o blogger sair do ar o.O nem sei o que faria, pq nunca imaginei amar tanto isso aqui. Romântico hehehe tá amando hihihi isso é bom, né? Tanto pra vc quanto pra ela <3 Levar o namorado pro lado do shoujo não é pra qualquer uma não! Merece meu respeito u.u pq eu tenho muita dificuldade em fazer isso com o meu apskapskaosk enfim, abraços /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUEHUE Porque nos homens sabemos o quanto é chato shoujo, eu entendo seu namorado kkk'

      Excluir
  2. Mano eu amoo anime. Tipo se anime foce droga minha mãe seria a policia literalmente.não tenho um namorado, mas gosto de um menino e ele não gosta de mim mais *triste*, fiquei sabendo que ele ta gostando de outra menina *raiva nessas horas*.Tava pensando um tempinho atrás em minha vida escolar, justamente escolar, ta como um anime hentai, mano sem mentira talvez seja por isso que ele não quer mais ficar comigo,pra ter uma noção nem um abraço mais eu ganho dele *amo abraço*. Amo muita coisa mas meu comentário ta indo longe de mais então Xau
    *adorei seu blog*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua vida escolar é meio maluca hein kkk

      Se caso ele não notar você, tente fazer algo legal pra que ele perceba

      Excluir

Postar um comentário