#40 CachecolNews - Jason Momoa como Aquaman - Final Fantasy XV

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de domingo trazendo um post diferente, hoje era pra ser a Culinária Japonesa né? porém eu decidir tira esse "quadro" do grupo, pelo fato de que eu não estava me divertindo escrevendo ele, todos os post pro blog eu me divirto, acho engraçado escreve, porém todo domingo eu me sentia forçado a escreve esse tipo de post eu já até comentei sobre isso, então decidi fazer algumas mudanças de ultima hora, a parti de hoje todo domingo será o CachecolNews sobre coisas geek, e as sextas sobre o Japão, decidi trazer isso por que tem seriados, hq sim eu leio quadrinho e muitas outras coisas que eu senti vontade de escreve então decidir colocar isso todos os domingo, agora sem enrolação vamos ao post. 

Vamos começar por essa noticia que não me deixou surpreso até porque eu já imaginava de alguma maneira isso. Jason Momoa como Aquaman a primeira foto oficial já está na internet, o diretor decidiu solta a foto pra ver o que os fãs acharam as mulheres ficam loucas. Jason Momoa que já atuou como Conan O barbaro e também em Game of Thrones como Khal Drogo. Bom o Aquaman ira aparecer no filme Batman vs Superman: O Alvorecer da Justiça, antes de aparecer no seu próprio filme. 


O fato interessante, na foto onde está escrito Unite The Seven está fazendo referência a todos os heróis da Ligada Justiça que irão aparece nos cinemas: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash, Cyborg e Lanterna Verde. porém tem alguns que digam que referência aos "setes mares" pelo fato dele ser o Aquaman é bla bla bla você já devem imaginar.  Mesmo eu preferindo a cima de tudo a Marvel, não deixarei de ver esse Aquaman. 


Mudando de mundo mas na mesma postagem, vamos para Final Fantasy XV que é mais velho que eu e ainda não tem um final piada ruim ne? eu sei. a empresa Square Enix anunciou na semana passada como anda o desenvolvimento de Final Fantasy XV que já está 60 % completo, sendo que em setembro de 2014 estava 55% está meio demorado isso né então já se sabe que só deve sair no final desse ano. Porém estamos falando de Final Fantasy então quão mais demorado for, mas lindo e interessante o jogo vai ser opinião minha

Final Fantasy XV conta a história de Notctis Lucis Caelu, o último herdeiro de uma nação isolada, que detém o último cristal protegido por reis, seu isolamento é devido à resistência da cidade para se proteger contra os hereges invasores. 


Então isso é tudo pessoal
Fonte: Jovem Nerd
Espero que gostem desse novo formato
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários