Ideias, muitas ideias

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite gelada e muito chuvosa ta caindo o mundo trazendo um update pro blog, de mais um post sobre minhas ideias sendo que eu falo muito sobre isso aqui. Antes disso hoje ainda é carnaval, e a minha vontade de sair realmente está muito baixo no máximo vou pra casa da minha namorada pra dormi, porque lá e quente e da sono desnecessário contar isso.

Eu já comentei aqui varias vezes como eu escrevo os posts pro blog, como eu tenho as ideias pras postagens e tudo mais, porém só falo isso por alto, nunca comento mais a fundo sobre isso né. Então me veio vontade de fazer uma postagem sobre isso, ideias são coisas boas que com ela você pode criar bastante coisa han?, porém isso só acontece se você tirar isso do papel é claro, mas pra mim nunca tive problemas em escreve o que vem na cabeça aqui pro blog, no entanto cada dia que passa as ideias estão se acumulando e tomando todo meu pensamento, e acabo me vendo nessa loucura de ficar pensando 25 horas por dia no blog, sempre tentando trazer algo bom pra cá, algo que agrade vocês, porque criatividade eu sei que tenho e sei pelo menos acho que sei como usar ela, mas algo que ainda não aprendi é como encaixar uma ideia de uma postagem com a minha criatividade e fazer disso algo interessante pra se ler, por exemplo essa postagem de agora, se você chegou aqui meus parabéns porque esse post está sem pé e nem cabeça e isso é pra mostra o quanto perdido eu estou comigo mesmo, é complicado você querer evoluir mas com medo de mudanças, também é chato eu está escrevendo pro blog e ter que parar por quer surgiu uma outra ideia pra um post e tenho escreve se não esqueço e fico me culpando mais tarde. Bom parando pra pensar é meio engraçado e sem sentido um blogueiro querer não ter ideias pra escreve até porque a 2 meses atras eu estava com uma nuvem bloqueadora de ideias em cima de mim e hoje parece que só acumula isso na minha cabeça, ideias ideias e mais ideias. Bom eu não vou ficar escrever mais porque já está ficando grande, espero realmente que vocês tenham entendido algo nesse post porque eu estou perdido só em escreve. É melhor eu me "tranquilizar" escrevendo algum conto ou historia maluca que vim na minha cabeça, além de que também estou morrendo de vontade de criar um jogo ou melhor ser roteirista de algum jogo, bom agora acabou, té amanha pessoas. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Acho que entendi a postagem e acho que te entendo >.< criatividade tem de sobra, o que falta as vezes é organização de pensamentos. Vem tanta coisa junto e vira uma bagunça só. Queria poder controlar o fluxo das ideias e dizer pras elas "fiquem aí quietinhas no canto que já já eu pego vocês" enquanto desenvolvo uma por vez. Mas junta tudo e o resto cê sabe hehehe

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário