Roubaram o ODC - Namorada do Cachecol

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite gelada e chuvosa está chovendo graças a Deus. E bom o post de agora vai ser rápido porque não costumo escreve mais de duas postagens por dia mas já que a minha namorada me prendeu em uma cadeira cá estamos nós. Ela veio aqui pra ver filme e acabou nisso, sempre me pede pra escreve aqui mas nunca tem coragem, ai hoje eu deixei só que não esperava ficar preso na cadeira, tenho medo desse amor que ela sente por mim, então o post a seguir é todo escrito por ela, então espero que gostem e orem por mim, porque não sinto minhas pernas, até mais família.

Olá gente, aqui Angell namorada do Cachecol, ele ta com muita preguiça de fazer um post, então eu estou aqui falando com vocês :3
Não sei o que falar, não estou acostumada a escrever, então acho que vou falar alguns fatos sobre mim.
Bom me chamo Angell Caroline ( sim, tenho nome composto), tenho 18 anos e gosto de desenhar :3 Não sou muito boa mas estou melhorando cada vez mais, gosto um pouco de escrever, mas quando eu era pequena fazia mais isso. 
Gosto de animes :3 meu favorito talvez seja Inuyasha e Fairy Tail. Gosto muito do Sesshoumaru do anime Inuyasha e de Zeref da Fairy Tail, gosto um pouco de vilões :3
Amo fazer essa carinha :3 e essa também :/ , amo irritar meu namorado falando "hm".
Gosto de cozinhar coisas diferentes :3 
Gosto de cantar e dançar, mas tenho muita vergonha :3
Gosto de fazer penteados e fazer maquiagem diferentes :3
Não ouço muita musica :/ mas tudo bem :3
O ultimo anime que vi foi Akatsuki no Yona :3 to gostando muito dele :3 
Tenho preguiça de assistir One Piece :3
Jogo também Amor Doce :3 to no episódio 24 :3
Sou muito preguiçosa :3 
Não sei escrever textos grandes :/ O que já escrevi aqui é muito :3
Fico com muita vergonha quando me elogiam >//////<

Meu desenho do Sesshoumaru :3

Então eu fico por aqui..
Até a algum dia :3
Beijinhos da Anjinha :3 

Comentários

  1. Aww, você é muito fofa :3 (geralmente quando eu coloco essa carinha eu estou planejando ser malvada, mas não é o caso aqui :3)
    Os vilões sempre são os melhores personagens (o Gil, meu "quase husbando" que o diga)
    Sei bem como é ter preguiça de assistir One Piece (mas no meu caso se alastra para qualquer shounen que não seja Assassination Classroom), por isso eu me atenho aos animes pequenos que possuem tramas boas.
    Caramba, tem que ter paciência para jogar AD. Eu parei no episódio 21 porque não aguentava mais aqueles P.A.'s malditos '-'
    Enfim, o que me incentivou a comentar aqui foi o desenho, já que essa foi a primeira vez em 1 ano e meio que eu visitei o blog. O Sesshoumaru é muito amor, adorei a forma com a qual você sombreou. Além disso, eu acho que ficou muito bom ^^. E não fique com vergonha, por favor, esse desenho realmente merece o elogio (olha só, até parece que eu não tenho vergonha quando elogiam as minhas fotos de MMD '-').
    Enfim, era só isso mesmo ^^
    Até algum século

    ResponderExcluir

Postar um comentário