# Post 700 + Banda

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde quase noite mais uma vez trazendo um post bem rápido, como gosto de dizer só um pequeno update e dessa vez irei falar de uma banda que estou muito viciado e virei um fã e também com esse post comemoramos 700 postagens no blog, como eu sempre falo, pra muitos é pouco porém pra mim é algo bem especial já que foi eu que escrevi todas elas, e hoje estou também escrevendo um roteiro pra um possível vlog que talvez eu pense em fazer, tudo depende da minha coragem de ficar de frente pra uma filmadora. Agora que agradecer a vocês por tudo, estamos quase chegando aos 129 mil visualizações e agora com 700 postagens eu falei que esse ano seria épico e está sendo, como esse post é só um update bem rápido vou terminando a postagem por aqui, hoje o dia foi bem corrido e eu estou muito cansado como já falei no post anterior, mais uma vez obrigado por tudo e apreciem a banda Re:ply tocando a musica "Unravel" abertura do anime Tokyo Ghoul.


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários