Animes Slice of Life

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã quase tarde nublada e gelada aqui está assim, uma hora chove uma hora faz frio. Trazendo um post que espero que não seja muito grande porque ontem passei a madrugada toda assistindo o desfile das escolas de samba sim eu gosto. Mas vamos ver o que sai da minha cabeça hoje. 

Bom como no título diz "Animes Slice of Life" são um gênero de anime que gosto muito porém muita gente não sabe nem o que é e tem os que sabem e não gostam, porém mesmo assim irei chamar o titio wiki  pra explica: "O termo refere-se a uma representação teatral naturalista da vida real, algumas vezes usada como um adjectivo, como numa "peça com diálogo 'slice of life".

Entenderam agora? sim? então podemos continuar, bom são aqueles animes que mostra o dia-a-dia do personagem a vida dele como é, e de todos os blogueiros que eu conheço e amigos otakus também se eu encontra dois ou três que gostam também é muito quando falo isso coloco de 50 só 2 gostam como eu, até porque eles pensam "Uai por que eu vou assistir um anime que conta o cotidiano do personagem?" claro essa pergunta veio da minha cabeça, mas talvez eles devem fazer esse tipo de pergunta, já que todo mundo prefere um romance ou uma ação, sangue e mortes e peitos e calcinhas... ok parei, vamos continuar no meu pensamento.

Mesmo com tudo isso contra eu me divirto muito com animes assim, até pelo fato de que na sua maioria são de comedias, e também pelo fato de que animes assim mostram muito o cenário e as paisagens do Japão e eu já vi varias comparações de um lugar no anime e em uma foto e são idênticos então eles presam na realidade tentando sempre chegar mais próximo do nosso mundo, além de que eles fazem você se sentir naquele local, com os sonhos de pássaros e o barulho das árvores. 

Um ponto forte que me faz gosta desse tipo de anime é que é muito difícil dele copia outro anime ou pegar algum tipo de base, e é muito fácil de ver isso só para pra pensar, os romances sempre tem um casal que não se gosta no começo ou a garota é apaixonada pelo cara e no ultimo episodio ela se declara ai vem aquele zoom la no universo neles e não tem beijo, nos animes de ação sempre tem briga e alguém morre e o bem vencer bem resumido e por ai vai em outros tipos de anime, mas nos animes slice of life sempre tem um assunto diferente pra conta, mesmo que tenha umas cenas clichê bom isso é quase impossível não ter né, mas os animes são divertidos de assistir os personagens sempre retardados e ser retardado é legal né?. No entanto o que vem me fazendo me prendendo nesses animes é que cada vez mais conta a vida de um otaku, e o modo que eles tratam os otakus nesses animes realmente é muito engraçado estou falando muito "engraçado" que engraçado kk', porque eles colocam o otaku como aquele ser que pra sociedade tem que ser excluído e estranho  e só viver no seu mundinho de animes e jogos 2D porém eles sempre são o mais animado da turma, isso me faz ter bastante esperança na vida kk. de que um dia quando eu for pra faculdade poderei usar camisa de animes e na minha mochila chaveiros de personagens e ter um grupo de nerds onde vamos cria um jogo sonhei legal agora eu sei

Vou deixa aqui alguns animes desse gênero pra você assistir e se no caso já assistiu saber melhor do que estou falando. 

Bakuman, Saenai Heroine no SodatekataBoku wa tomodachi ga skukunaiDanshi Koukousei no NichuijouSakurasou no Pet na Kanojo, K-ON no meu ponto de vista é e por fim um dos mais engraçados pra mim Lucky Star Konata Izumi melhor otaku de todas <3

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários