Dia AMV

Yoo' Família


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite bem gelada e chuvosa e falando em chuva tem uma coisa que queria compartilha a minha mãe chegou hoje do trabalho cedo até demais e disse que o chefe dela liberou ela porque iria cair um "dilúvio" porém o seu está limpo e só esta chovendo bem fraco. Mas deixando isso de lado, como hoje eu postei o vídeo do meu canal cedo, então pra não ficar um dia meio vazio estou trazendo o Dia Amv com um dos animes que mais mexeu comigo o Clannad, engraçado muita gente dizer que Ano Hana é o anime mais dramático do mundo ai eu os convido a assistir Clannad e não basta assistir tem que entender porque ele é muito complicado e muito engraçado também eu já assistir todas as temporadas e adorei vale muito apena. E nada melhor do que uma música só no instrumental pra acompanhar esse amv, assistam. 


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários