Ano novo, Vida nova

 


Olá meus amores, 2025 acabou de começar, hoje é a segunda, segunda do ano e eu acho que posso dizer já com exatidão que de fato o ano finalmente deu seu ponta pé inicial certo? Muita gente gosta de dizer que aqui no Brasil o ano só começa depois do carnaval, e tudo meio que encaminha pra isso acontecer, tanto na época da escola quando eu estudava que os professores nem levavam a sério as faltas dos alunos e nem davam matérias de fato importantes, pois tinha gente ainda viajando o que para mim é o ápice do que se pode chamar de gente com dinheiro, pois está viajando em pleno final de fevereiro ainda, como se mantém? 


Mas não só pela escola, muitos comércios também demoram para engatar, ou trazer novos valores de mercadorias, serviços importantes como correios e coisas do tipo também só vão funcionar pra valer depois do carnaval, tudo isso graça há esse costume criado nesse país que tanto amamos viver. 


No entanto para mim o ano já começou, 2025 já está aí, já temos muito o que viver e experimentar certo? Esse ano o blog comemora seus 13 anos de existência e olha… Se tem uma coisa na qual eu me surpreendo é como eu ainda não desapareci desse lugar, muitos altos e baixos me cercaram no ano de 2024, eu praticamente quase não vi um anime sequer, interação com universo dos animes foi quase que nulo, o que eu quero resetar para esse ano, os posts aqui também foram pouquíssimos o que é de se esperar, já que não vi anime, não li mangá, não respirei o mundo otaku direito. 


No ano de 2024 comecei a utilizar muito mais o tiktok, comecei produzir conteúdo para lá e por isso dei uma pausa por aqui, mas no fim eu optei por voltar pois aqui é de fato o meu lugar e lá não é bem aquilo que me agrada tanto. 


Então para 2025 eu espero viver mais, experimentar mais coisas novas, trabalhar muito mais do que em 2024 e claro me conectar novamente ao meu mundo que sempre me salvou durante minha adolescência rebelde. Já que esse ano eu faço 28 anos, porém quando comecei isso aqui eu tinha apenas 15 anos, eu vivia o ápice de uma adolescência rebelde, na qual ninguém me ama, ninguém gosta de mim, odeio tudo e todos, e só os animes podiam me salvar…  Então é muito injusto eu deixar de lado esse mundo que eu amo de coração. 


Que 2025 tenhamos muitos animes bons para assistir. 


Comentários