História do Blog



Aloha Família, hoje eu vim aqui falar um pouco da historia do blog :D

Bom o nome do blog é Otaku De Cachecol, sendo assim suas siglas "ODC" veio mais ou menos por causa do personagem Natsu do manga de Fairy Tail, pelo fato de ser um personagem que usa bastante cachecol, mas existe milhões de personagens que também usa, e também pelo fato de que é uma das peças de roupa que mais gosto.

Bom eu sempre quis fazer alguma coisa legal na internet, compartilha meus pensamentos nesse mundo, porém não tinha coragem ate um dia que brincando eu fiz esse blog com o nome "Otakus e Bakas", sim eu era quele tipo de otaku que dizia baka e kawaii, mas eu evoluir. Porém eu não conseguir ter o publico que eu tanto sonhava então decidir deixa esse blog de lado e ir para o Tumblr, que naquela época era bastante famoso e animado, onde passava horas do dia reblogando e curtindo quase todas as fotos e gifs que podia. E lá encontrei um tumblr chamado "Otaku de Pantufa" e foi onde eu percebi que se eu queria ter meu publico, eu tinha que ter um nome empacante, algo que você olhando só o nome já ficaria interessado em entra, mas não fazia ideia de qual nome colocar, e como na época estava bastante frio eu estava mexendo no cachecol e pensando em um nome, até que vi uma imagem da Konata do manga "Lucky Star" que no mundo do anime até hoje ninguém tirou a coroa de Otaku Master, ai eu pensei "Otaku e Cachecol?" coloquei o "D" e pronto, nasceu o nome do blog.

Então decidir volta, com layout e nome novo fazer uma repaginada no blog. E cá estou eu aqui hoje, muito orgulhoso do que já conquistei com esse blog que eu amo muito, conquistei com os meus leitores e chamo graciosamente de Família, pois ainda serei um Chefe de uma Família de mafiosos e dominarei o mundo...

E como eu disse antes, tudo começou com uma brincadeira de um pré-adolescente atoa e agora é tudo que tenho de importante na internet, meu foco principal na internet é está aqui, escrever postagens sem pé nem cabeça, coisas aleatórias e quase nunca sobre os otakus. Um blog que tenta a cada post arrancar risos de uma maneira diferente. Não sei bem como agradecer por tudo que fizeram todos os comentários e opiniões, Otaku de Cachecol só é isso hoje por causa de vocês, e será muito mais pra frente graça a vocês.

EDITADO - FINAL DE 2016:

Bem pessoas, algumas coisas devem ser abordadas nesse final de ano, uma mudança que veio no blog. Antes de tudo eu tenho que dizer que eu cresci... Sim eu cresci, quando eu comecei o blog, essas palavras que estão escritas ai em cima, eu escrevi tudo quando eu tinha 15 anos, isso foi a 4 anos atrás, nesse exato momento estou com 19 anos e todo o meu mundo mundo, eu peguei um amor incondicional pelos animes e mangás, o que eu sentia antes aumentou muito muito mais agora e cada temporada nova que vem aumenta um pouco mais.

Só que com 19 anos, na faculdade e trabalhando como professor eu acabei olhando o mundo de outra maneira, aprendi novas coisas, conheci novas coisas e entendi muitos pensamentos. Percebi que eu tenho que compartilhar algo com vocês, sinto na necessidade de abrir minha mente certas horas, que só comentar de animes e mangás aqui como se o mundo fosse uma maravilha não iria me satisfazer, claro que não chegarei aqui colocando minhas ideologias politicas e religiosas, mas eu irei conversa com vocês sobre livros, séries, mundo pop, polemicas envolvidas ao mundo otaku e acima de tudo coisas no meu dia a dia, antes só comentar sobre mim se tinha algo envolvido ao nicho do blog, já hoje não, o que eu sentir na vontade de falar eu irie falar.

O blog mudou sim, mas vai continuar com o mesmo nome, com a mesma essência, com o mesmo autor, única coisa que você vai ver de diferente é a evolução de o que antes era uma pequena criança para agora um adulto ainda pequeno. Mesmo com essas mudanças o amor que sinto por vocês e pelo o que vocês fizeram por mim é enorme, só tenho que agradecer cada leitor tanto os fieis como os que só aparecem de vez em quando, os novos e velhos.

Obrigado a todos vocês :D

EDITADO - 12/12/2020

Mais um ano finalizando, mais um ciclo fechando e cá estou eu trazendo mais uma atualização para o blog, eu aprendi a amar escrever aqui, deixou de ser hobby e transformou-se em rota de escape para os dias ruins. Otaku de Cachecol mudou muito nesses anos e vai mudar muito mais pra frente, no momento estou me sentindo muito mais feliz escrevendo sobre coisas que penso, sobre reflexões da vida, sobre coisas do dia-a-dia e por ai vai, esse é o Otaku de Cachecol no momento. 

Comentários

  1. Mano eu sou novata nesse mundo de anime *verdade*
    comecei esse ano a assistir e desde já me apaixonei por esse mundo onde eu vejo historias empolgante, lealdade, amizade acima de tudo sinceramente me chamam de criança e pode a te ser, por eu ter apenas 16 anos mais são os personagens de animes que me inspiram ser melhor a cada dia. *fato*

    ResponderExcluir
  2. tabom adimitu queélegal mas toneami

    ResponderExcluir
  3. Topa uma caça as waifus?

    https://t.co/aMCsK9Yr9v

    entra ai no server, galeraaa
    so vai começar a ser usado assim que tiver 10 membros.

    ResponderExcluir
  4. Aprenda Exato Método Para Aprender a Desenhar os Seus Personagens de Animes Favoritos, acesse esse link:
    https://bit.ly/ExatoMétodoParaAprenderaDesenharosSeusPersonagensdeAnimesFavoritos

    ResponderExcluir

Postar um comentário