Existe um momento certo pra partir?


Eu me peguei pensando nisso essa manhã, até quando é aceitável passar por cento as coisas só porque você quer um pouco de felicidade?


Eu sei eu não venho muito aqui já faz alguns meses, e quando decido aparecer é pra tentar conversar com vocês sobre algo que vem mexendo um pouco com a minha cabeça. 


Não entrarei em todos os detalhes possíveis, mas digamos que eu venho me empenhando muito em algo que eu sei que talvez não me dê retorno, e que por diversas vezes eu venho me sentindo muito triste com a situação que eu me encontro, eu não consigo me ver saindo disso.


Eu diria muito que é uma zona de conforto o que eu venho passando, porém, se eu fico triste vamos dizer uns 80% do tempo, conforto é a última coisa que estou tendo ne? Podemos pensar então em algo mais como "comodismo" eu sei que não me faz bem, porém, não consigo da o ponta pé inicial pra sair disso e eu sei que o primeiro passo é o mais difícil, e como é difícil...


Mas como eu acho que já disse em outras situações que vim desabafar aqui, eu busco muito a ideia da felicidade, então eu sei que nada nessa vida é tão fácil de ser conquistado, se eu precisar passar por certas coisas eu passarei kk


Enfim, como esse blog é pessoal eu tenho esse direito desabafar certas vezes e ninguém pode me julgar kk.


Personagens de anime vivem sofrendo e fazendo drama e ninguém deixa e vê suas histórias por causa disso, tenho direitos também.


Comentários