Wind Breaker é o Tokyo Revengers que deu certo


Depois de tanto tempo na internet, uma coisa que eu aprendi é que: não se arruma briga com certas comunidades de anime, e hoje em dia Tokyo Revengers está tão agressiva como Tokyo Ghoul foi muitos anos atrás, a ironia por os nomes serem parecidos chega até ser engraçado.

Porém com eu sempre gostei de ir contra maré e arruma briga com quem está quieto, hoje vamos fazer essa comparação que nem é tão parecida, mas é ao mesmo tempo muito igual, sobre esses dois animes, essas duas obras que uma parece que soube fazer o que a outra não chegou nem na ideia. 

Essa pegada de ter animes com grupinhos de gangues que quase são os "vingadores" do lugar, tomando conta de tudo, fazendo aquele papel de anti-herói é bem comum, e cada autor decidi colocar seus elementos fantasiosos ou não da sua maneira, e a premissa de Tokyo Revengers e até que boa, mas algo sai dos trilhos tão rápido que o anime se torna indagável, agora Wind Breaker está fazendo algo completamente diferente, a maneira como a história está sendo contada, como os personagens estão surgindo, o mistério entre os outros personagem que a gente só sabe o nome e mais nada, isso é algo muito bem utilizando em vários tipos de anime e sempre funciona.

Eu sinto que é um anime muito mais leve e gostoso de se assistir, em comparação aos outros do mesmo estilo, além de uma animação excelente e as lutas são perfeitas, trazendo toda a ideia de que por mais que tudo ali pareça muito "adulto" eles ainda são crianças e se comportam como tals, não fazem algo tão "errado" e se fazem, as reações são muito engraçadas da surpresa de quando alguém vira e lembra eles aonde eles estão. 

E olha que eu não vi nada ainda da serie, estou só no episódio cinco até agora, mas pra mim já está muito bom, quando termina talvez eu venha aqui e dê minhas considerações finais, porém com o pouco que me foi introduzido da história, já bate de frente com o anime lá de gangue que fica voltando no tempo. 

Comentários