Solo Leveling ensinando mudar o clima dos animes



Eu demorei pra ver o episódio seis de Solo Leveling, pois eu já sabia o que iria acontecer depois de ter lido já todo o manhwa, porém eu não sabia que seria daquela maneira, daquele caos, e como seria lindo de se ver.

E pra mim foi o momento certo pra mudar toda atmosfera da obra, pois quem já leu o manhwa sabe que a mudança acontece relativamente cedo e depois a gente nem lembra quando foi que mudou, então ver essas cenas, então a opinião da galera era a mesma "nossa está demorando pra mudar né" eu mesmo já tinha jogado as teorias na mesa que só iria mudar o clima do anime lá pro episódio 6/7/8, e foi o que aconteceu.

Já que Solo Leveling nunca se propôs a ser um shonen de aventura, e sim mostra um cara evoluindo e ganhando poder, então temos os lados bons e os lados ruins como aparece no episódio seis na qual ele tem que matar outra pessoa, e é, infelizmente ele precisa matar gente se o sistema manda nisso, e depois a gente sabe que o sistema nem precisa mandar, ele mesmo já vai lá e passar a régua em geral. 

E isso é algo muito necessário pro universo dos animes e eu gostaria muito que qualquer um que estivesse criando algo que fosse ser um anime no futuro, pensasse nisso ai.  Que simplesmente o cara pode ir matar e ponto final, mas não tudo tem que ter um porque, tudo tem que ter mil flash back e explicar o quão doloroso é pro protagonista fazer o que está fazendo e cara isso é tão cansativo, tão cansativo.

Fico feliz que SL chegou com o pé na porta e falou: é a gente mata mesmo e ponto final; Creio que isso vai dá realmente uma visão diferente pra algumas pessoas, pois só vemos esse tipo de maturidade em animes que já trabalham em cima disso, e SL ele vai trabalhar com isso, mas também vai ser engraçado e divertido em vários outros pontos, sem todo o lado "dark" que os animes maduros costumam trazer pros seus personagens "maldados" que matam outros por ai. 

Eu apostei muito em SL e fico feliz que as apostas estão valendo, que estou tendo meu lucro de volta e a obra está se provando ser algo incrível.

Comentários