Primeiras Impressões - Kyuujitsu no Warumono-san


Todo vilão precisa de um momento de paz, todo vilão precisa respirar, eu acho isso super compreensível e eu estou com os vilões nessa, lutar para extermina a raça humana não é fácil meus amigos e diante todo esse estresse, nada mais justo do que sentar e relaxar em seu dia de folga.


Um líder vilão, o General, usualmente em conflito mortal com os Rangers protetores da Terra, surpreende ao ter um dia de folga relaxante no zoológico, apreciando pandas, e na loja de conveniência, saboreando sorvete. Esta comédia revela como até os vilões precisam de pausas para rejuvenescer a alma.


Eu estava precisando de um slice of life pra dá uma paz para o meu coração, essa temporada eu estou repleto ou melhor, só tenho animes de luta, ai colocar um anime mais leve funciona muito bem pra mim, eu precisava disso e fico feliz de ter encontrado muito por acaso esse anime. Já que eu estou completamente perdido nessa temporada, eu só estou pegando o que está surgindo pra ler. 


Me trás até um sentimento de nostalgia, ou talvez de dejavu, por ter visto algum anime que obviamente eu não me lembro o nome agora, com a mesma temática de vilão, ou mostrando seu ponto de vista, na qual não deixa de estar fazendo algo "feio", mas que é engraçado ver como ele está fazendo isso, sim é claro, se o anime for para esse estilo de comédia e slice of life, se não for por esse, ai eu nem gosto de ver, sei lá, animes de ação/suspense que mostra o ponto de vista do vilão, só comprovando que ele é ruim. 


Eu acho que esse anime vai dividir muito a galera, como já vem dividindo em seu primeiro episódio, que nos comentários eu vi muito isso, pessoas dizendo que nem vão pegar pra acompanhar, outros dizendo que vão, mas não sabem se vão ver tudo, outros dizendo assim como eu que é um anime com uma ideia boa e se for bem dirigido vai valer muito a pena assistir. Porque slice of life é isso né, ele depende quase que 100% da sua direção, enquanto outros animes que só meter uma musica alta e agitada, umas cenas de luta que leva metade do episódio e está ótimo. Em slice of life tudo é mais devagar, muito dialogo, muita piada, muitas cenas de silencio que pode fazer tanto rir como chorar... E dai por diante, o diretor precisa ter um dedo na comédia e no drama pra fazer um bom slice of life, pois nenhum anime vive só de comédia e nem só de drama.  


Enfim eu tenho boas expectativas pra essa obra e espero que ela se prove tudo isso que eu e alguns ai estão esperando que ela se torne. 

Comentários