Conto: Batalha no Banheiro

Se algum dia você estiver em um dos muitos banheiros públicos de Novigrad, preparando-se para entrar em um banho relaxante depois de um dia cansativo, seja lá qual foi o seu trabalho ou o que você tenha feito, todos precisam de um momento de paz, certo? 

Porém nada nunca realmente acontece como queremos, pelo menos não quando você vê o Carniceiro de Blaviken entrando junto dos manda chuva de Novigrad, eu sentia que precisava sair… Mas eu queria muito descansar e no fim isso até que foi bom pra mim.


Estava eu relaxando, conversando com alguns amigos, até que escuto um barulho de passos, muitos passos e do nada é claro, Geralt de Rivia levanta com sua espada em mãos que por sinal eu não faço ideia de como ele trouxe ela, e recebe os convidados da noite, homens armados e com sangue nos olhos. 

Uma batalha estourar, uma correria daqui e dali, todo mundo querendo fugir do caos, e vocês me perguntam, e onde você estava nesse momento? Bem, eu estava guiando as moças que precisam de uma rota de fuga, eu tinha que ajudá-las é óbvio, elas tremiam de medo, eu abraçando elas e dizendo que ia ficar tudo bem, eu sou um cavaleiro sabe.

Mas, depois desse acontecimento, os banheiros foram fechados, e agora sou obrigado a aturar a minha mulher me banhando em nosso barril em casa… Obrigado Geralt, obrigado.




Comentários