E o live action de One Piece



Desde quando falaram que a netflix estava produzindo um live action de One Piece eu fiquei bastante preocupado, tendo em vista o grande caos que normalmente os live action costumam causar na gente. Mesmo que a netflix tenha acertado muito em live actions como de Fullmetal Alchemist e de Bleach, as pessoas ainda vivem os dias sombrios que foram os de live action de Death Note, principalmente porque eles quiseram americanizar uma obra tão bem construída com personagens japoneses, com uma história que se passa no Japão, completamente sem sentido. 


Ai logo em seguida veio os os live actions de Bleach e FMA que por sinal são ótimos, até FMA que tem uma história que passa-se na Alemanha, com personagens, nomes  e até contexto geral todos alemães foram muito bem interpretados por japoneses, o final deixou muito a desejar, muito mesmo diga-se de passagem, mas que no entanto deu pra entender o motivo, já que adaptar tudo em um filme, uma história tão complexa não é fácil.  


E já que estamos falando de coisas que são nem um pouco fáceis, esse live action de One Piece está dando o que falar desde o anúncio dele. Como eu disse, falaram que iriam fazer as pessoas já começaram a ficar desesperadas, imaginando que seria um novo Death Note, aí veio a divulgação dos atores e muito gente ficou criando inúmeros obstáculos e questionando se os atores eram bons ou não, porque sim, saiu do nada mil críticos de elenco do buraco do chão. 


Foi só vazar uma foto do set de filmagem que começou também uma enxurrada de críticas, dizendo que o barco estava feio, que não tinha nada haver com o anime, e ai me veio um enorme questionamento, como seria imaginar um navio pirata, com um animal na frente lá esqueci o nome de uma maneira “bonita”?


E aí lançou o trailer que dividiu bem as opiniões, teve muita gente que gostou, muita gente que não gostou, mas como não sou um portal de notícia ou sequer jornalista, eu só estou ouvindo as coisas que eu quero ouvir, então só estou acompanhando as noticias boas e vendo vídeos dos atores cada vez mais entregues nesta obra, pois fale o que quiser, eles estão muito empenhados. 


Claro que não posso negar a dificuldade que deve ser adaptar One Piece pra live action, eu imagino que seja algo tremendamente difícil sabe, mas tenho fé que a netflix não vai estragar “muito” a obra original. 


Comentários