Primeiras Impressões - Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku



Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku :


A história acompanha Saitou, um faz-tudo que foi reencarnado em um mundo de fantasia. Em busca de se aventurar em dungeons, Saitou decide criar uma equipe, mas as coisas não saem como ele esperava.

Agora acompanhado de uma bela guerreira, de um mago que esquece seus feitiços e uma fada mão de vaca, Saitou começa sua nova vida em um outro mundo, tentando ao máximo aproveitar sua nova chance.


Questões técnicas:


Trilha sonora bem gostosinha de ouvir, uma abertura que tem uma história contada e eu gostei muito do vocal. Animação fluida e muito bonita, e claro o enredo que está sendo contado é algo muito da hora. Diretor e estúdio são bons então estou com uma expectativa alta para o anime, principalmente pela forma como a história está sendo contada, com histórias curtas em um só episódio. 


O que achei: 


Como já falei, não eu mas todo o mundo, vai existir um anime para tudo que se possa imaginar e a prova está aí. Um faz tudo que foi para um mundo de magia e lá ele faz tudo também, não explica como ele foi, se morreu ou não, se aconteceu algo para ele ser invocado ou coisa do tipo e nada disso ser explicado no primeiro episódio é muito bom, pois nos faz criar algumas teorias, mas focando no primeiro episódio, eu gostei muito do primeiro episódio, de como ele foi contado, essas pequenas histórias dentro de uma história grande e que todas se conectam é muito da hora, animes de comédia usam muito isso e eu não imaginava um isekai fazendo isso e está até que fluindo bem. 


Uma coisa que eu gostei são as quebras de clichês ou quebras de expectativas que temos em cima de alguns personagens, óbvio que não foi algo feito sem querer, todos ali são colocados dessa maneira de propósito, um mago idoso que é muito bom, porém vive esquecendo os encantamentos e esquece até de que está vivo certas vezes, uma clériga que cobra pra curar alguém, uma guerreira cheia de armadura que você olhando acha que é um homem, muda a cena temos um anão mago o que por sinal é algo quase que um tabu no universo de fantasia, temos uma das cenas que eu chorei de rir e nem foi feita pra isso que é uma dupla dentro da caverna conversando sobre continuar seguindo ou não pois seria perigoso ir e aí você vê um machado e um cajado, sua cabeça já imagina que o cajado seria da menina e o machado do cara musculo, porém é o contrário e isso foi muito engraçado, pelo menos pra mim foi demais. 


Para o primeiro episódio está muito bem, espero muito que nos episódios seguintes o anime não me venha já querendo contar a história do Saito, pode esperar, criar esse mistério até o último episódio se possível que eu vou curtir muito esperar por isso. 


Comentários