A perfeição que é Kawaii dake ja nai shikimori-san


Eu definitivamente estou apaixonado por Kawaii Dakie,  a forma como ele traz uma suavidade de um relacionamento saudável chega a ser fora do comum, eu estou encantado como eles fazem transparecer como realmente é um relacionamento perfeito ou quase perfeito e tendo em vista de que eu nunca tive um relacionamento saudável e eu me vejo muito incrédulo de que tal coisa possa acontecer, porém eu estou namorando agora e como nesse relacionamento onde as coisas estão indo perfeitamente bem tem cenas no anime que eu estou acompanhando e eu fico bobo de perceber que isso acontece comigo.


E tem tudo para ser um dos meus animes de comédia romântica preferido, claro que nunca vai chegar aos pés de Nisekoi, mas eu estou me sentindo muito bem representado na obra, porque eu sou um cara estabanado que namora com uma mulher que faz de tudo um pouco.


Atualmente eu estou no episódio 6 e acho que até agora, o que me foi apresentado da obra e eu já posso concluir alguns pontos extremamente interessantes sobre tanto do casal já formado que é o nosso casal de protagonista, mas eu já vejo também outros casais se formando ali ou talvez seja só loucura da minha cabeça até porque eu acho que uma das personagens ela gosta muito de gostar de mulheres e claro, tudo bem nada contra mas adoraria vê-la fazendo par romântico com o alívio cômico do anime, gosto também dessa piada que eles fazem entre uma personagem que tem um nome que remete a cachorro e a outra tem o nome que remete a gato, é aquele tipo de piada que não é feito para ficar nas entrelinhas, não está bem escancarada na nossa cara e é para a gente ler mesmo e achar engraçado.


Eu acho que a única coisa que me incomoda na obra ainda, e eu já fiz isso até uma brincadeira com meus irmãos quando eu comecei a assistir o anime é do fato de que a família do protagonista conhece ela, todo mundo sabe é fã dela e ela é incrível e todo mundo gosta dela, da maneira como ela trata o nosso protagonista, cuida dele e tudo mais, no entanto a família dela não conhece ele sabe tipo simples assim a família dela não sabe quem é o cara, não sabe se ela namora e eu fico revoltado com isso, ela tem com vergonha do nosso protagonista? Eu já estou pensando nisso, ele é meio bobinho? É!, mas é um cara legal, dá uma chance para ele vamos vamos apresentar para família, vamos ter um pouquinho do orgulho do cara porque ele salvou uma criança no episódio do rio, o cara não sabe nem nadar ele pulou no rio para falar uma criança no episódio cinco, além de que ele tenta o máximo fazer para a agradar do mundo e a protagonista não leva para conhecer a família, eu tô indignado com uma coisa dessa.


Mas eu recomendo que vocês assistam mesmo assim, mesmo indignado com a protagonista, como eu falei no título agora desse post e eu sou muito fã de animes assim é o meu estilo de anime preferido, de romance tem um lugarzinho especial no meu coração porque normalmente eles não vêm recheado de drama, qualquer coisa que me faça ficar irritado com a obra eu não gosto, eu não gosto de ver personagem sofrendo eu gosto de ver casal se formando ou já formados vivendo o dia a dia, eu gosto dessas sensações de ver o mundo que antes eu não vivia, mas que agora eu vivo, e aí agora que eu vivo isso eu gosto de ver o anime e ficar comparando as situações eu falo “pô isso já aconteceu comigo olha isso ainda não aconteceu. mas eu vou no tal lugar talvez aconteça”. Eu acho que uma das principais funções de alguns animes, é nos fazer sentir próximos daquilo e nos faz ter uma imersão na obra, e eu acho que Kawaii Dake faz muito bem essa ponte entre a realidade e a animação, você assistir e falar: é isso que eu quero para minha vida, é esse tipo de relacionamento que eu quero para minha vida. É claro que a maioria dos otakus são tudo solteiros, é um monte de adolescente que fica trancafiado dentro de casa assistindo anime o dia inteiro mas a gente tem fé, eu costumava dizer quando era mais novo que os otakus são solteiros por que querem já que é só se esforçar um pouquinho que encontra alguém, me tirem como exemplo, eu vejo anime de manhã e à tarde eu saio com a minha namorada, viu como é que é tudo questão de ter um pouquinho de fé.


Então assim como nosso protagonista que é estabanado todo perdido vem fazendo besteira não dá uma dentro quebra tudo que encosta e ainda encontrou uma namorada completamente perfeita e linda em todos os aspectos possíveis, mesmo ela sendo um pouco assustadora alguns pontos, você meu jovem otaku também tem chance de encontrar alguém que vai aquecer seu coração.


Comentários