Assistindo anime em 2X de Velocidade


Todo mundo que se prese tem alguma desvio de caráter único. É como se fosse um defeito mortal e que deve ser escondido ou evitado de ser falado, eu mesmo tenho vários desvios de caráter que chegam a ser gritantes. Entre eles o mais conhecido pela família e colegas de trabalho é o fato de que eu só bebo café frio, não quente nem morno, mas sim frio. Não sei quando comecei com isso e nem o motivo de ter começado, só que agora só me vejo tomando café assim, e olha que está entrando o costume de beber café sem açúcar. 


Então pensando nisso. Sabemos que eu sou um enorme de um mal caráter e que claramente mataria alguém já que até psicopata fui chamado. Porém ainda há mais coisas piores pra descobrir e como falei é um desvio de caráter que tem a tendência de ficar pior cada vez mais e que normalmente escondemos das pessoas. 


Agora um bom argumento talvez resolva a situação, como o argumento que tenho para assistir animes em 2X de velocidade, pra quem está perdido, 2x de velocidade é quando um anime de 25 minutos por exemplo, termina em 10, porque os personagens não estão falando, mas sim cantando rap.


Eu comecei com essa mania na faculdade, assistindo as videoaulas o mais rápido possível senão eu acabava dormindo, depois fui para alguns vídeos no youtube e eu já sentia que as coisas estavam desandando, pois a ideia de acelerar um vídeo pra se assistir é porque é um conteúdo maçante e que requer sua atenção só que sua atenção que ficar nas formigas andando pelo chão com pedaços de flocos de açúcar. Até ai tudo estava ok, porém vídeos de entretenimento você deve assistir na velocidade normal pra se diverti certo? Certo, só que eu sou um maluco e coloco agora tudo em 2x. Feliz foi o dia que o whatsapp atualizou e agora tem opção de acelerar os áudios também. 


Decidi colocar em episódio de anime aleatória, coloquei primeiro em 1,25 x. Fiquei maravilhado, só que sentia a diferença do normal, causou bastante estranheza no começo, porém assim eu me acostumei fui para o 1.5x que já é outro nível, só que somente quando coloquei em 2x. Eu descobri o que é maratonar animes de verdade, assistir uma temporada de 12 episódios que levaria 1 dia inteiro, fazendo só a tarde é algo louvável. 


E como falei, sei que muitos não concordam e acham errado isso, só que ai que vem meu argumento: Eu sou uma pessoa muito ocupada, que de fato é a mais pura verdade, quase não paro em casa, a frequência de publicações aqui no blog já deixa isso bem claro. Sempre estou trabalhando e quando vou pra casa é só pra dormi. Não tem condições de tempo possível pra assistir 25 ou até 50 minutos de anime, sendo que se acelerar eu consigo entender tudo. Mesmo claro que a atmosfera fiquei diferente, não venha ser a mesma coisa, o clima tenso e tudo mais. Eu sei de tudo isso, só que os benefícios pra mim falam mais alto…


Entre pra esse mundo você também, comece assistir animes em 2x, garanto a você que não vai se arrepender. 

Comentários

  1. Valeu pela dica amigo, mais tenho dificuldade de acompanhar a legendado em 2x mas tá de boa, valeu

    ResponderExcluir
  2. To quase começando a ver animes em 2x. Não tenho mais paciência pra ficar 20 minutos sentada e olhando pra tela do notebook sem fazer nada. Antes eu me recusava a ver coisa em 2x, pra me forçar a ser mais paciente, mas pensando bem, eu poderia ver bem mais episódios de anime se botasse em 2x. Cara, você me convenceu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário