Primeiras Impressões - Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki



Mais um isekai chegando, esse com uma pegada bem diferente e que estou curtindo bastante, não vai ser o meu preferido da temporada, tão pouco um dos que vou rever no futuro, no entanto para essa temporada até que ele aprece ser legal. 

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki:

A história acompanha um garoto chamado Souma, que foi invocado em um outro mundo como herói, mas, após apresentar vários planos e estratégias para reerguer a econômica e poder militar do reino, recebeu o direito de governar no lugar do rei. Não somente isso, ele também ganhou o direito de se casar com a princesa, se tornando o noivo dela. Agora, ao lado de outras cinco pessoas que também já haviam sido recrutadas antes, ele precisa governar para trazer de volta a glória daquele reino, aproveitando ao máximo das habilidades de seus subordinados

Questões técnicas:

Por ser um isekai mais voltado pro dialogo e essa ideia muito interessante de um heroi sendo rei e assumindo os problemas do reino, eu não esperava que tivesse uma boa animação, porém até que é bem agradável, nada estilo Tensei Shitara, porém ainda assim é bem legal de se assistir. Abertura e encerramento são ok, trilha sonora bem estilo RPG. E os dubladores são cativantes, se não meter um ecchi do nada vai ser um anime bem legal. 

O que achei: 

Achei bem rápido, as coisas estão acontecendo muito rápido e isso é ótimo, pois eu estou cansado de Isekai que enrola pra tudo, por ser um dos meus gêneros de anime preferido, esperava algo mais impactante e esse primeiro episódio trouxe isso. Só ainda não caiu a ficha pra mim o fato do protagonista aceita de bom grado tudo, sabemos depois que ele não tinha família no seu mundo de origem e ele era sozinho, vivendo uma vida normal, e agora ser rei o seu objetivo é colocar o lugar de volta aos eixos, uma coisa bem nobre, mas, ainda assim, é engraçada pois está acontecendo tudo muito rápido. 

Assistindo também o segundo episódio, eu senti que ele é um cara bem na dele e parece muito provável que não teremos vilões ou algo muito tenso acontecendo na obra, seria quase que um isekai bem estilo slice of life, vamos acompanhar um cara fazendo um reino humilde ser uma potência, e eu realmente estou ansioso por isso. 

Minha nota para o episódio:

Vou deixar uma nota 5, não foi ruim, porém as coisas aconteceram muito rápido, deveria na minha opinião entregar as coisas devagar, um passo de cada vez, mas ai no primeiro episódio já fomos bombardeados de várias coisas. 

Comentários