Animes Dropados - Abril 2021


Eu já entendi meu estilo de anime e não sei o motivo de porque toda temporada eu me forço a colocar animes que não vai muito pra minha vibe, eu já entendi que eu só assisto e leio também animes de romance e comédia romântica, por anos tentei fugir disso só que hoje eu entendo que é isso que eu gosto de ver. 


Ai fico pegando vários animes que não me prendem no primeiro episódio e fico me forçando assistir dizendo que vai melhorar. Como animes de mistério ou até alguns shonens clássicos de lutinha de bem contra o mal. Dito tudo isso, vamos aos dropados dessa temporada. 


Vivy - Fluorite Eye's Song

86

Shaman King Reboot


São três animes incríveis, mas que o roteiro não ajudou muito pra mim. 


No caso de Vivy por exemplo, acho que o que mais me deu “agonia” foi o CG do anime, é um anime lindo e com detalhes surpreendentes, porém o CG é difícil de engolir. 


86 tem toda uma pegada politica e várias questões incríveis pra se debater depois de cada episódio, além de alguns mistérios que prende quem está assistindo, porém eu achei muito massante algumas cenas, nem assistindo na velocidade 2X eu conseguia me ver preso ao anime. 


Shaman King Reboot é um anime maravilhoso e com pegada única, talvez única coisa que não curti é que eu já assisti o clássico e eu bati o pé nas primeiras impressões dizendo que seria um anime fenomenal, porém peço desculpas, pois não consegui me ver assistindo dele, já que a sensação que assisti pela primeira vez anos atrás, não bateu dessa vez. 


Então depois desse post, tomarei vergonha na cara e me comprometo assistir somente animes de romance e comédia romântica pois é a minha vibe verdadeira. 

Comentários