Primeiras Impressões - Boku no Hero Academia - 5 Temporada



Enquanto ainda não finalizo os animes da temporada de Janeiro, cá estou eu trazendo as minhas primeiras impressões dos animes da temporada de Abril, começando claro com uma das grandes apostas das continuações do mundo shonen, Boku no Hero. 



Boku no Hero Academia - 5 Temporada:


5 Temporada do anime. 


Questões técnicas: 


Quando falamos de animes shonens primeira coisa que vem a mente? Sim abertura e encerramento, além de animações e enredo. No entanto Boku no Hero é conhecido pelas suas excelentes musicas que causam aquele efeito chiclete em quem assiste, vamos ver se vai grudar nessa temporada, eu achei bem ok.


O que achei:


Mesmo muita gente indo contra nessa ideia que o anime trouxe, eu gosto muito de um episódio prólogo mais tranquilo e com apresentações de personagens que já foram apresentados em outras temporadas. Pois é uma maneira do anime começar com calma, já que sair colocando acontecimentos atrás de acontecimentos não rola. 


Até porque pelo que entendi, Boku no Hero até agora não teve aqueles “times skip” de vários dias ou meses, o que aconteceu no episódio final da quarta temporada, foi um dia anterior do que já está acontecendo nesse episódio inicial, então acho que as coisas vão começar a engatinhar ainda. 


Zona de spoiler:


Nos segundos finais do episódio algumas coisas foram apresentadas já de cara, quero saber mais aprofundamento sobre os vilões e suas ambições, assim como esses novos heróis que foram apresentados bem superficiais. Deku também teve ou vai ter um momento Vongola mesmo? Ai quem assistiu o anime entendeu. Eu mesmo peguei poucas coisas no ar nesse final, eu tomei muito spoiler da obra, mas nunca tive interesse em parti pro manga. 


Minha nota para o episódio: 


Vou dá uma nota 5, pois é legal ter esse anime voltando com tudo, principalmente agora que ficamos órfãos de shonens como Shingeki no Kyojin e Jujutsu Kaisen, mas não atropelem a história do nada, vamos andar de vagar e prender um publico que já existi, já que o fandom de Boku no Hero é gigantesco. 

Comentários