Dropados da Temporada de Janeiro - 2021



Confesso que tenho o costume de não dropar animes, eu gosto de assistir até o final e entender a obra dele, claro que tem alguns que são impossíveis de se assistir, pois é decepcionante o que acontece ou até porque foge do seu ideal de animação. E tem aqueles que assistimos devagar então é difícil trazer logo de cara os comentários finais dele. 


Pensando nisso cá estou eu com os animes que dropei nessa temporada, e os animes que estou assistindo bem devagar, então não tenho certeza o dia que irei trazer eles aqui pra vocês. 


Hortênsia Saga - Eu comecei assistindo esse anime, colocando muita fé nele e esperando por algo grande acontecer, mas chegamos no episódio 6 e até agora nada acontece, só situações enjoativas e personagens sem um pingo de carisma, gostei da ideia de parecer bem RPG de fantasia, no entanto não colou pra mim. 

Hataraku Saibou/Black - Só achei chato mesmo, os dois animes não me pegaram, assisti até o episódio 4 e depois disso achei melhor deixar minha atenção para outras coisas.

Kaifuku - Pensa em anime com uma pegada boa para vingança, tinha uma coisa interessante ali um objetivo do protagonista, mas o que aconteceu com isso? O cara virou só um babaca mesmo e o anime parecia só um hentai muito do ruim. 

Tenchi Souzou Desing-bu - Ideia boa, mas não colou pra mim, eu estou muito seletivo pra anime e esse só não me agradou.

Yakusou no Neverland - Esse sem sombra de duvidas é a minha maior decepção da temporada, eu li todo o mangá porque a primeira temporada foi incrível, e os cara foram lá e cagaram com tudo nessa segunda temporada, ignoraram a história boa que tem no mangá, deixaram personagens importantes demais de fora e só foi impossível de ver tudo isso. 


Agora os animes que ainda estou assistindo só que em um ritmo bem devagar, ou em outras palavras, não estou acompanhando semanalmente. 


Log Horizon - Meu problema com esse anime é que eu gosto muito dele e por gostar muito dele eu quero assistir devagar e entender toda obra, por isso ainda estou no episódio 5. 

Kemono Jihen - Esse é um anime bom, mas que me deixa confuso com algumas coisas então estou atrasado com ele, pois estou assistindo desde o começo. 


Nos demais é isso tudo ai, começo do mês já trago os animes que irei ver em Abril.

Comentários