A quebra de expectativas com o anime da menina aranha


 

Temporada de animes já está mais do que na metade, eu mesmo em cima do que eu tenho que assistir já que estou perdido no meio de tantos episódios sendo lançados, mas é sempre no meio por fim da temporada que descobrimos as melhores obras, podemos ter a sorte de acompanhar essas obras como também no meu caso agora, descobri e ficar com vontade de assistir.


E foi aí que eu descobri um anime da aranha, ou melhor, Kumo desu ga, Nani ka?. Eu falei para vocês um tempo atrás que eu não tinha preconceito mais com anime isekai, e olha que na verdade eu realmente não tenho mais eu quero assistir de tudo e entender mais desse gênero que eu tô curtindo bastante. No entanto, algumas coisas me deixam com o pé atrás, primeiro era o anime do slime que me conquistou pelo estilo ultra mega forte do personagem e ao mesmo tempo carismático, agora esse anime da aranha porque assim que eu irei chamá-lo não é mesma coisa.


Eu assisti o primeiro episódio e fiquei um pouco irritado, eu entendo a ideia dos personagens estar em lugares diferentes já que levou toda a sala dela, mas por que alguns estão em altos escalões enquanto a nossa protagonista por pura piada do diretor e do autor é um ser tão fraco, eu sei que talvez esta seja o real intenção do anime. 


Mas aí eu fui assistindo os episódios eu fui entendendo mais da obra, eu na verdade também queria assistir algum anime diferente já que eu dropei vários da temporada, e no fim o anime até que é interessante, esse estilo de jogo e ter que ficar subindo de nível, claro que algo dentro de mim quer muito que a personagem em algum momento transforma-se em humana, talvez em um estilo meio humana meio aranha que os animes sabem fazer muito bem. Porque pensem comigo, o anime do slime faz sentido ele se um slime pois é para ele ser “fraco” mas aí ele é forte e muda toda a ideia do anime, já o anime da aranha, ela é forte e isso fica claro, em um mundo de jogo e eu como personagem ficaria muito mais preocupado e com medo de uma aranha cujo a raça é conhecida por ser venenosa e perigosa, contrapartida eu ver um slime que eu já sei que é um monstro fraco não vai me causar medo, dá pra entender o pensamento?


Bom a ideia do anime é boa e eu provavelmente vou continuar acompanhando a obra, não farei a burrice e de migrar para o mangá assim como eu fiz com o anime do slime, vou esperar a segunda temporada que provavelmente não deve demorar muito já que o anime está fazendo bastante sucesso, e foi um dos poucos animes que eu assisti depois que começou a temporada e eu coloquei na minha lista.


Eu sei que já fizeram anime de tudo e há de aparecer ainda anime de mais alguma coisa, agora que despertou esse interesse no mundo dos animes de ficar colocando monstros e seres fracos como os principais em isekai, não deve demorar muito para aparecer um anime onde uma vaca é o protagonista. 

Comentários