Animes Que irei Assistir - Temporada de Janeiro - 2021


Mais um ano começando, 2021 chegou para salvar ou para piorar mais ainda nossa situação? Só o tempo vai dizer, espero muito que venha ser a primeira opção. E nesse clima de indecisão eu venho hoje trazer minha lista de animes que pretendo assistir nessa temporada de Janeiro/Inverno. Sim meus amigos, aqui não tem férias não… Na verdade tem férias sim, estou escrevendo esses textos tudo adiantado pra poder respirar um pouco nesse começo de ano. 


Eu nunca pego nenhum anime pra comentar aqui no blog. Toda temporada nova, sempre é escrita aqui a parti de Abril, no entanto eu decidi começar o ano de 2021 com pé direito, não teremos só Primeiras Impressões e Comentários Finais, como teremos falando sobre episódio, falando sobre anime, melhores da temporada e animes dropados pois eu sempre desisto de algum. 


Decidi também me jogar de cabeça e pegar uma quantidade boa, normalmente eu pego no máximo  cinco animes em Janeiro já que é sempre uma correria no começo do ano, só que eu coloquei na cabeça que vou fazer dá certo e peguei vários animes. 


Vamos começar com os animes que tiveram novas temporadas:


  • Tensei Shitara Slime Datta Ken – Segunda Temporada
  • The Promised Neverland – Segunda Temporada
  • Log Horizon: Entaku Houkai – Terceira Temporada
  • Cell at Works – Segunda Temporada
  • Beastars – Segunda Temporada


E os animes novos serão: 


  • Cell at Works Black
  • Horimiya
  • SK
  • Mushoku Tensei
  • Horsensia Saga
  • Tenchi Souzouu Desing-bu
  • Kaifuku


Todos esses animes irão ter como falei as primeiras impressões e os comentários finais, vão participar também dos melhores da temporada, espero que nenhum deles entrem nos animes dropados. E só um é claro que não deve entra nas primeiras impressões e os comentários finais, pois eu farei um falando sobre episódio e o candidato forte para esse quadro é Horimiya ou Kaifuku, Kaifuku está bem mais na frente pois meu irmão lê o mangá e fala que vai ser um anime bem tenso.


Temos ai então os animes de continuação e os novos, creio que a parti de 4 de Janeiro já estar começando a ser lançado, então essa semana agora vai ser tranquila, mas semana que vem iremos trabalhar bastante, vai ser divertido ver o quanto eu consigo reclamar ou elogiar uma obra. 

Comentários