Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 10




Mais uma semana com Tonikaku Kawaii, estamos quase chegando no fim do anime e estou curtindo muito, com algumas coisas chatas acontecendo, mas no geral curtindo muito a forma como o anime está sendo concluído. 


Tonikaku Kawaii - 10: 


Tivemos um começo bem da hora. Eu demorei um pouco pra entender essa ideia de “casa” que é meio que um cômodo grande ou tipo uma casa nos fundos, eu achei que eles estavam morando em um quarto, porém é algo totalmente diferente dessa ideia que tive. Nasa claramente é um inocente no que se diz comida e parece que as coisas simples é algo de outro mundo, morando com os pais ele sempre comprava tudo de fritura, arroz só na panela elétrica e foi bem engraçado ele descobrindo que se faz arroz em panela de cerâmica. O que pra nós aqui no ocidente é algo normal, como se a tecnologia não tivesse chegado aqui ou, pelo menos, na minha casa, eu tenho panela elétrica porém antes de perceber já estou fazendo no fogão. Um outro ponto é a falta de privacidade deles eu fiquei apontando várias vezes toda hora que a Kaname invadia o quarto ou a cena fofa deles, e eu acho que a última invasão da Kaname foi só pra fazer uma referência de One Piece teve. 


Quando o Nasa falou que tinha recebido um e-mail dizendo um novo lugar para eles morar eu achei que seria uma casa ou coisa do gênero já que o objetivo daquele episódio deles indo pra casa dos pais do Nasa era pra conseguir um fiador para comprar uma casa, porém era só pra visitar um apartamento modelo do prédio que eles irão se mudar no futuro, logo eu entendi ou acho que entendi que eles irão se mudar para um apartamento e não uma casa, é meio estranho pra porque estou acostumado com casa e nunca morei em apartamento. Voltando para o episódio, o endereço foi errado e eles foram parar em um prédio caro e aqueles apartamentos de luxo, a graça da cena e a Tsukasa falando que era um prédio que só quem poderia pagar era os youtubers já que era a profissão que mais dava dinheiro, eu vou pesquisar melhor sobre isso porque estou querendo ser youtuber também então.


E finalizamos o episódio com a Kaname e Tsukasa se aproximando e conhecendo mais uma a outra, entendemos um pouco da rotina diária da Kaname o que só me faz pensar no que a irmã mais velha dela faz, pois já que a Kaname arruma tudo todo dia e quando não dá quem arruma é a mãe dela, o que a mais velha faz nesse período todo? Kaname é aquela personagem mais nova que é responsável ao extremo, acordo todo dia antes do sol surgi e já começa a fazer as coisas. Tivemos mais referências a cultura pop e, por fim, uma cena de passeio noturno. Nessa cena se ignoramos todo cunho sexual retardado do protagonista até que foi uma cena bem fofa, Tsukasa realmente é um amor de personagem, toda meiga e gentil, dizendo o quanto gosta da presença do Nasa e que não importa em ter casa grande ou pequena o que realmente a deixar feliz é estar com ele. 


Minha nota para o episódio: 


Eu digo toda hora sobre esse cunho sexual que o anime traz, pois faz parece que todo homem é assim, ou todo recém-casado, e tem horas que chega ser insuportável as atitudes do Nasa, o episódio só vem perdendo ponto comigo por causa dele, um exemplo esse episódio que foi bom, porém vai ficar com 7 Cachecóis pela atitude do Nasa, é chato e eu não gosto de ficar vendo isso e vou julgar já que a ideia do quadro é falar sobre coisas que acontece no episódio. 


O que esperar para o próximo episódio:


Só espero que ele continue do jeito que estar, mesmo com o Nasa, toda a história do anime está muito boa e divertida de se assistir. Eu sei que o anime já finalizou, porém estou trazendo aos poucos os episódios pra aproveitar o máximo possível da história. 

Comentários