Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 9

 


Estamos aí mais uma semana com mais um episódio de Tonikaku Kawaii, esse episódio foi bem curto pra se comentar pois eu achei que ele foi o mais fraquinho.


Tonikaku Kawaii - 9: 


Achei que o episódio seria triste ou talvez todo aquele clima de o que aconteceu com a casa. Na verdade eu fico esperando sempre um lado investigativo nas situações que o anime coloca a gente, porém foi um episódio bem estilo slice of life como o próprio nome já diz, eu já achei que eles iriam se mudar pra outra casa e eu até fiquei esperando isso, porém eles foram morar com a família Arisugawa me deixou feliz e apreensivo ao mesmo tempo. Só um ponto antes de irmos para outras observações, o anime está passando pano total pro fato de Nasa ter 18/19 anos enquanto a Kaname tem 14/15 ou uma idade assim e ela fica vendo ele pelado direto? Porém algo que tenho que comentar é como o Nasa é um personagem constantemente querido por todos, ele consegue ser um amor de pessoa com todo mundo, eu já falei isso e costumo falar várias vezes pois é algo anormal até para os animes 


Aya descobriu que ele é casado, sem sombra de dúvidas Aya é a minha personagem preferida desse anime o time de comédia dela é perfeito, uma personagem bem divertida de assistir. E a forma como ela simplesmente não aceitava a ideia do Nasa ser casado era o que me deixava rindo horrores, no entanto a mãe dela é aquele tipo de personagem curta e grossa. Que foi trocada pelo marido e agora não vai ficar amenizando a dor da filha, Aya perdeu o primeiro amor da vida dela e tem que seguir em diante e ponto final, engraçado e triste ao menos tempo.


Por fim eu enrolei muito mais preciso me falar minha opinião sobre o lado pervertido do Nasa, uma hora ou outra até vai, mas está ficando chato de se ver toda hora ele ficando “maluco” só de saber da Tsukasa sem roupa íntima por baixo já que todas estão lavando, ou mais bizarro ainda é dele ficar completamente em prantos só de ter que entrar na divisão de roupas íntimas feminina, eu sei que o Japão é todo sério com isso já que tem uns caras anormais lá e vivem sendo pervertidos e nojentos. Porém Nasa entrega isso de uma maneira mais suave ou algo do tipo. 


Minha nota para o episódio: 


Eu vou dá 5 Cachecóis, pois foi um episódio muito fraco, o anime tem seus altos e baixos, sinto que o ultimo episódio deve ter sido pra finalizar algum tipo de arco e esse episódio já foi uma introdução de um novo possível arco mesmo que o anime venha já na sua reta final, esses empecilhos ainda não são suficiente pra fazer o anime ser ruim, um episódio não é o suficiente pra estragar tudo.


O que esperar para o próximo episódio:


Que algo realmente aconteça, eu fiquei bem pilhado em algo e no fim nada aconteceu nesse episódio, então estou indo sem expectativa alguma para os próximos. 

Comentários