Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 6


Estamos finalmente felizes pois as coisas estão acontecendo como devem acontecer em Tonikaku Kawaii, ou pelo menos os personagens estão tomando vergonha na cara e entendendo a ideia de que estão casados e estão agindo como tal. Um episódio muito bom por sinal

Tonikaku Kawaii - 6: 

Temos uma cena no começo do episódio que era pra ser algo normal em um relacionamento, mas estamos falando do Nasa onde tudo é muito novo e ter a Tsukasa dormindo do lado dele é algo pra se comemorar, eu gostei bastante de isso ter acontecido pois só assim o Nasa entendeu a importância de ter uma casa nova, eu desde o começo do anime venho falando disso, deles terem que se mudar e ir para uma casa decente, Kagome mais uma vez fez o papel do publico que assisti e deu uns tapas na cara do Nasa pra ele ter que entender isso, mostrando que mesmo que a Tsukasa fale que não precisa por que vai gastar dinheiro, no fundo ela talvez queria isso. Eu acho meio difícil ela querer algo pois até agora a personagem provou-se muito misteriosa e bem receosa de gastar dinheiro com coisas que não precisam no momento, mas ai o Nasa com uma maestria na sua retórica usou os pontos que a Tsukasa mais gosta como arma, falando sobre assistir filmes e ter espaços pra ler mangá em paz. 

Só que para mudar de casa, precisamos de um fiador que prove que vamos pagar, isso é na vida real e no anime também, os fiadores do Nasa são seus pais e ai eu lembrei de algo na hora junto com o Nasa, ele nunca contou para os pais dele sobre seu casamento repentino. Foi uma cena bem engraçada ele ligando pra mãe pra dizer que casou e ela sacando na hora o motivo da ligação dele, pois senão fosse por ter que se mudar quando que ele ligaria para os pais? Tsukasa ficou animada em conhecer os pais dele e disse qeu seria muito legal e isso despertou uma nova curiosidade minha. E os pais dela? Ok chegamos meio que na conclusão de que ela é orfã ou algo do tipo, Nasa evita pergunta essas coisas então não sabemos bem nada sobre ela, ele não está curioso sobre isso mas eu estou e muito. 

Por fim tivemos a Chitoge tendo mais um ataque do coração pois descobriu que o Nasa e Tsukasa estão indo viajar pra conhecer os pais dele, na cabeça dela essa viagem é para que os pais dele aceitem o casamento dos dois, mas a própria Chitoge não aceitou o casamento logo sem nem sequer ser convidada, lá está ela indo com suas empregadas para região onde os pais do Nasa mora. Eu no começo até que estava curtindo essa ideia dela de ficar batendo o pé e querendo chamar atenção da Tsukasa, porém agora está ficando bem enjoativo as cenas dela e ter que aturar a personagem em si. 

Minha nota para o episódio: 

Eu vou dá 8 Cachecóis pois a ideia do episódio foi muito boa, mas algumas cenas foram exageradas ou melhor enroladas sem necessidade, algumas conversas e diálogos parecem ter sido repetido porque os personagens conversaram algumas vezes sobre. No entanto, o ponto que eu curti foi o clima agradável que todo o episódio teve, assim como a cena do Nasa conseguindo uma câmera e tirando as fotos da Tsukasa ele despertou algo em si nunca antes imaginado. 

O que esperar para o próximo episódio:

Vai ser um episódio bem clichê eu imagino, ou, pelo menos, espero já que os personagens moram em Toquio e estão indo para Nara que é uma região mais afastada. Eu imagino que deve ter ou episódio de praia ou episódio de festival onde a Tsukasa deve colocar um Kimono e o Nasa vai ficar louco. 

Comentários