Qual é a Hora de Parar?


Aloha Pessoas, Cachecol aqui nesta tarde que não faço ideia de como estar, pois nesse exato momento devo estar no estágio, porém não quero usar isso como desculpa pra não ter nada aqui, então cá estou eu quase de madrugada trazendo um assunto pro blog.

Já faz um tempo que ando pensando em desistir de algumas coisas, coisas que tomam muito meu tempo e não me geram felicidade, outras coisas são até que uteis para meu dia a dia porém acabam tomando tanto tempo que fica inviável continuar sustentando elas. Mas eu já passei por tanta coisa que não consigo me imaginar agora desistindo, por isso nesse assunto complexo, estou trazendo esse pensamento pra vocês

Recentemente eu terminei o anime Comic Girls, um anime muito moe aqueles animes fofinhos forçados e pura comédia, que traz em sua história a vida de uma garota que tenta ser mangaká porém todas as suas ideias são rejeitadas, ao longo do anime eu devo chutar por alto que foram rejeitadas umas cinco ou sete ideias dela. E assistindo o anime, mesmo que preso pela comédia, eu ficava intrigado de porque ela ainda continuar tentando, eu no lugar dela já teria desistido, como muitos que assistindo o anime falaram nos comentários dos episódios.

Só que, pensando bem mais a fundo na história, eu tenho quase certeza que talvez eu não teria desistido não, pelo contrário eu acho que iria persistir até mais que ela, eu cresci sendo rejeitado em várias coisas que surgiam como projetos e estou aqui até hoje, com um projeto que recentemente fez seis anos. E mesmo que algumas coisas eu me canse dele, ainda estou aqui tentando seguir em frente, então com novamente jogo pro alto essa dúvida, qual é a hora de parar?

Eu até quero me aprofundar no assunto, mas por hora, vamos só jogar para o alto essa pergunta pra quem quiser responder.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários