Animes mais Assistidos na Crunchyroll aqui no Brasil


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde quase noite, trazendo mais um texto, ou melhor, uma notícia sobre os animes aqui no Brasil. 

Como já bem comentei aqui um tempo atrás, a Crunchyroll está dominando bem o mercado dos animes e está sempre batendo de frente com a Netflix em questão de tentar trazer a melhor qualidade possível. 

E mostrando como isso está bem em todo o Brasil, a Crunchyroll divulgou quais são os animes novos que toda a galera está assistindo, continuações não entram na lista, senão bem sabemos que Boku no Hero iria dominar tudo, assim como animes da temporada passada como Darling in the Franxx. 

E dos animes da temporada o que veio causando bonito foi Megalobox que explodiu, quase todo o Brasil está assistindo ele, me senti um pouco por fora já que eu não coloquei na lista e nem sequer imagino assistir ele, mesmo muitos falam que é muito bom.  Depois dele temos Sword Art Online Alternative Gun Gale Online que pra mim só está pegando bem pelo nome da franquia, é muito bom porém não vejo que é “O” anime da temporada, e por fim temos Persona 5 the Animation que é outro que nem chove nem molha pra mim. 


Então isso é tudo pessoal
Fonte: Você Sabia Animes
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários

  1. cachecol fala sobre o anime: KOBAYASHI-SAN CHI NO MAID DRAGON, comecei a assiti-lo e estou gostando

    ResponderExcluir
  2. cachecol fala sobre o anime: KOBAYASHI-SAN CHI NO MAID DRAGON, comecei a assiti-lo e estou gostando

    ResponderExcluir

Postar um comentário